Cliente caindo na fila "Default" que foi renomeada

Cliente caindo na fila "Default" que foi renomeada

Pessoal, boa tarde!


Estou em fase de testes de um bot que vai pro ar em breve porém estou com problemas na fila.

A cliente quer filas de atendentes nível 1 e 2. Por padrão tem aquela fila “Default”, eu renomeei ela para “Nível 1 - Atendimento” e atribuí os atendentes, porém os atendimentos não caem para ela (ela está online no Desk), permanecem caindo numa fila chamada “Defaut” que não existe mais, pois foi renomeada para “Nível 1 - Atendimento”


Poderiam me ajudar, por favor?


Vejam as imagens em anexo.



Filas


2 comentários

Atualizando: pensei aqui, vou criar uma fila chamada “Default” para ver o que acontece, assim que criei a fila e atribuí as atendentes todos os tickets que estavam aguardando atendimento caíram para elas, e a fila que eu havia renomeado para Nível 1 - Atendimento, (a Default original) sumiu!!!



Filas 2

Bom dia! Tudo bem com vc?


Como está a sua regra de direcionamento para as filas?


Exemplo:

Comente