Chatbot não sai do inicio

Olá, bom dia!

Estou tentando testar um chatbot, e ao inserir a resposta do usuário ele não sai do inicio do bot, não chega a mandar nem o bloco de boas vindas. Obs.: até semana passada o bot estava funcionando, e não foram feitas alterações desde então.

Atenciosamente.

3 curtidas

estou com o mesmo problema, ao debugar esta sendo apresentado o erro [inicio] executado com entrada 1

1 curtida

Bom dia,

Estou com o mesmo problema tbm.

1 curtida

Bom dia! O mesmo acontecendo por aqui!

image

Bom dia. estamos com o mesmo problema em todos os chatbots de todos os contratos aparentemente :frowning:
No entanto, o status.blip.ai diz estar tudo normal (?)…

Voltou ao normal por aqui

Bom dia, mesmo problema aqui agora!

Conectado com WPP, não inicia o bot!

Bom dia pessoal, parece ser um problema geral no Blip… já abri um chamado e disseram que identificaram o cenários e já estão trabalhando na resolução.

Recomendo que enviem também um e-mail suporte@take.net ou então um novo ticket através da página de suporte https://support.blip.ai/

2 curtidas

Voltou ao normal aqui pessoal!

Oi, gente! Tivemos essa instabilidade nos nossos serviços na última segunda-feira, como vocês acompanharam. Já está normalizado e foi resolvido bem rapidinho, mas sugiro também sempre visitar o link: support.blip.ai.

De qualquer forma, seguimos por aqui! ✌

@Aline @Anderson_Alvarenga @Gabriel_Atene_Silva @Felipe_Barbosa_Torme @dawntech @Otavio_C_Falcone @Adriano_tsi

3 curtidas