Olá bom dia!
Estamos com uma situação onde o cliente segue até o atendimento humano, é atendido e tem seu ticket finalizado (é possível confirmar essa informação conferindo o histórico do atendimento).
Depois disso, em novas interações do cliente o chatbot não responde mais.
Como podemos resolver os que estão presos e evitar isso que isso ocorra?
Obrigado,
Gladston
Olá @BRZ_Empreendimentos tudo bem ?
Verifique o fluxo que está configurado e se após o fim do fluxo ele volta para o inicio fica nas condições de saída do bloco.
Olá @Rafael_Figueiredo sim, está.
O atendimento humano, após ser encerrado manda para nota de atendimento
E bloco da nota, encaminha par ao inicio.
Notei que nos casos em questão, fluxo não foi encaminhado para o bloco de nota. Todos os casos são envolvendo o canal do whastapp
Olá @BRZ_Empreendimentos nesse caso recomendo que abara um ticket com o time de suporte para que possam te apoiar de forma melhor : https://support.blip.ai/hc/pt-br
1 curtida
Seu fluxo é bot ou subbot? se for subbots ele tá indo para o inicio do bot atendimento e não o seu bot principal. Se for só um bot, vc está pegando a nota?