Chatbot envia mensagens durante atendimento humano

Olá,

Quando um cliente envia uma mensagem no atendido do blip desk, o chatbot fica enviando mensagens e intercalando com o Atendente. Como desativar o chatbot durante o atendimento humano?

2 curtidas

Olá Luis, seja muito bem-vindo!

No seu fluxo, quantos blocos de Atendimento Humano existem?

Tive esse mesmo problema. Eu tinha 3 blocos de Atendimento Humano no meu fluxo, fui orientado a reduzir para apenas 1, o problema foi solucionado.

1 curtida

Bom dia Leo,

Eu possui apenas 1. O usuário seleciona a opção de atendimento humano e é direcionado para esse bloco. Depois desse bloco tem apenas a de satisfação de atendimento.

1 curtida

Ele volta pra um ponto específico do seu fluxo?
Isso acontece em todos os atendimentos?

Ele sempre volta para o início. Não acontece em todos os atendimento, mas percebi que isso sempre ocorre quando um usuário manda mensagem antes do atendente, quando está no bloco de atendimento humano.

1 curtida

Oi Luis, tudo bom? veja duas coisas, tu usa bot router? e outra coisa, veja se tem um tempo de expiração setado no bot, se tiver tire para ver, se usar bot router, faz o seguinte,

coloca por router não transferir automaticamente, senão depois de 30 minutos ele manda o cliente pro bloco inicio, veja se te atende

1 curtida

Bom dia Pedro. Utilizamos o bot router, vou colocar o ajuste que sugeriu. Temos também um tempo de expiração setado. Estarei removendo para testar.

2 curtidas

Ei @Luis_Felipe_Lacerda, tudo bem?
Seja muito bem-vindo à nossa Comunidade! Me conta… há quanto tempo você usa o Blip? E como está sendo para você?

Espero que o @Pedro_Lucas e o @Leo tenham conseguido te ajudar. Eles sabem tudo sobre o Blip! Depois conta para gente se deu tudo certo e saiba que estamos sempre aqui para ajudar, ok? :blush:

1 curtida