Olá,
Quando um cliente envia uma mensagem no atendido do blip desk, o chatbot fica enviando mensagens e intercalando com o Atendente. Como desativar o chatbot durante o atendimento humano?
Olá,
Quando um cliente envia uma mensagem no atendido do blip desk, o chatbot fica enviando mensagens e intercalando com o Atendente. Como desativar o chatbot durante o atendimento humano?
Olá Luis, seja muito bem-vindo!
No seu fluxo, quantos blocos de Atendimento Humano existem?
Tive esse mesmo problema. Eu tinha 3 blocos de Atendimento Humano no meu fluxo, fui orientado a reduzir para apenas 1, o problema foi solucionado.
Bom dia Leo,
Eu possui apenas 1. O usuário seleciona a opção de atendimento humano e é direcionado para esse bloco. Depois desse bloco tem apenas a de satisfação de atendimento.
Ele volta pra um ponto específico do seu fluxo?
Isso acontece em todos os atendimentos?
Ele sempre volta para o início. Não acontece em todos os atendimento, mas percebi que isso sempre ocorre quando um usuário manda mensagem antes do atendente, quando está no bloco de atendimento humano.
Oi Luis, tudo bom? veja duas coisas, tu usa bot router? e outra coisa, veja se tem um tempo de expiração setado no bot, se tiver tire para ver, se usar bot router, faz o seguinte,
coloca por router não transferir automaticamente, senão depois de 30 minutos ele manda o cliente pro bloco inicio, veja se te atende
Bom dia Pedro. Utilizamos o bot router, vou colocar o ajuste que sugeriu. Temos também um tempo de expiração setado. Estarei removendo para testar.
Ei @Luis_Felipe_Lacerda, tudo bem?
Seja muito bem-vindo à nossa Comunidade! Me conta… há quanto tempo você usa o Blip? E como está sendo para você?
Espero que o @Pedro_Lucas e o @Leo tenham conseguido te ajudar. Eles sabem tudo sobre o Blip! Depois conta para gente se deu tudo certo e saiba que estamos sempre aqui para ajudar, ok?