Chatbot disparando 200 e-mails após requisição

Estruturei meu bot para criar chamados. Estes chamados são enviados ao nosso contato@, que depois é capturado pelo Zendesk.

Mas acontece que hoje, quando um usuário criou um chamado, foram disparados 200 e-mails para o contato@ com o conteúdo do box seguinte + o e-mail FROM do BLiP.

Ex.: exemplo@msging.net: Como mais posso te ajudar? :man_technologist:

Esta é a configuração do disparo:

{
   "to":"contato%40exemplo.com.br@mailgun.gw.msging.net",
   "type":"text/plain",
   "content":"\nProtoc. #{{protocolo}}\nE-mail: {{email}}\nCPF: {{cpf}}\n\nÁrea: {{area}}\nDescrição: {{descricao}}\n\nEndereço: {{endereco}}\n\nOutro: {{empresa}}\n{{numerobloqueado}}\n",
		"metadata": {
	    	"mail.subject": "Chamado do bot - {{area}} - Protoc. #{{protocolo}}"
		}
}

Meu chatbot está configurado desta forma há um tempo e hoje foi a primeira vez que isso aconteceu.
Conseguem me ajudar?

Olá @Jotta_Fernandes como vai?

Foi algo pontual ou aconteceu mais vezes?

Oi, Bruno.
Tudo bem e contigo?

Então, ainda está acontencendo.
Hoje de manhã eu tinha mais de 600 “tickets” abertos por conta desse loop.
Enquanto não descubrimos a solução, o que fiz foi tirar essa função e pedir para as pessoas enviarem e-mail manualmente, mas dessa forma eu não ganho escala no futuro.

Por aqui também está tudo tranquilo, felizmente :grin:

Só pra eu entender: qualquer e-mail que você enviar ele será enviado 200 vezes? Mesmo se você fizer um envio de um e-mail de teste (sem ser ao final do seu processo de abertura de ticket)?

Não, o que é enviado são e-mails com o conteúdo de alguns boxes aleatórios do meu fluxo.

Por exemplo, cada linha a seguir corresponde um e-mail diferente enviado:

bot@msging.net: Você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail: contato@exemplo.com.br :woman_technologist:
bot@msging.net: Como eu posso te ajudar? :slight_smile:
bot@msging.net: Como posso ser útil?

Totalmente diferente do e-mail original, que está formatado conforme enviei no corpo da pergunta. É como se o e-mail “conversasse” com o bot e ficasse retornando esse loop.

Atendi a ideia que você deu de mudar o endereço destinatário e funcionou normalmente. Só que ainda é estranho, já que está configurado daquele jeito há muito tempo e, do nada, ter ficado assim.