Respondido

Chat Offline - 25/07


Bom dia. O meu Blip Desk se encontra offline e não estamos recebendo o contato dos clientes.


Verifiquei no https://status.blip.ai/, que consta como o Online regular, porém não é o caso.


Qual poderia ser o problema?

icon

Melhor resposta por Bruno 26 July 2022, 16:50

Veja o original

32 comentários

O meu está acontecendo a mesma coisa. Algumas mensagens não estão sendo enviadas pelo bot

Reputação 7

Oi pessoal. Bom dia!


Primeiramente, desculpem pela experiência ruim. Vocês podem me informar se o caso já foi resolvido?


@Alex_Marlon @Alisson_Jucoski

Bom día Caras!


Tudo bom?


Aqui desde Argentina tambem estamos experimentando problemas. Nossos bots fican parados em diferentes blocos, E muito estranho.


Desculpa por meu portugues!

Reputação 7

Hola @Sebastian_B , ¿cómo estás? ¡Bienvenido a nuestra comunidad! 🥰


Lo siento por el español, pero ¿puede decirnos cuál es su plan en la plataforma?

Olá, Bruno, uma breve introducao, Somos novos na Take. Nos fez ums bots para a certificacao, Hoje pensabamos fazer os videos, e carregar o forumulario de Asana, mais, ficamos parados. Como eu consigo olhar o plan de minha pataforma?

Olá Bruno, agora olho que vocé e o Bruno, dos videos Blip AMA! Um pracer! jejej Ainda nao consegui assistir a tudos eles ejeje mtos. jeje

Meu bot se encontra na mesma situação dos demais, está instável e não interage da forma que deveria

Reputação 7

Sou eu mesmo :smileoh: ¡Mucho gusto!



Você fazendo o processo para se tornar um parceiro oficial, é isso? Se você não contratou um plano pago, então seu plano é o gratuito. Poderia conferir, por favor?

Reputação 7

Oi @Kaue tudo bem?


Apenas para fins de mapeamento e pra entender o contexto, você tem algum plano pago ou é usuário gratuito?

No momento sou um usuário gratuito

Sim, isso mesmo de aqui a pouco vamos a tornar em um parceiro. Estou falando com area comercial da nossa empresa mais eu acho que nosso plan e gratuito. Em breve confirmo para voces. Mto obrigado pela atencao.

Bom dia, Bruno. Permanece na mesma situação, sim…

Também estou tendo instabilidade em dois Bots que tenho em desenvolvimento na conta gratuita.

Continua instavel.


Meu plano é gratuito. Tem limitação?


Até sexta feira estava funcionando normal

Reputação 7

Oi @Alisson_Jucoski obrigado pelo retorno.



A pergunta era só pra gente fazer uma análise mais profunda e tentar entender por aqui o que está acontecendo.

Qual seria a previsão de regularização, Bruno?

Estou com o mesmo problema

Por aqui estamos com o mesmo problema. Já existe alguma previsão de retorno @BrunoC ?

Mesmo situação ocorrendo hoje

Bom dia. A situação também permanece a mesma para mim. Qual a previsão de resolução, @BrunoC ?

Reputação 1

Bom dia, Bruno.

Alguma previsão sobre o problema de envio de msgs?

Reputação 7

Olá pessoal, bom dia!


Novamente, sinto muito que isso esteja ocorrendo com vocês. Essa não é a experiência que a gente gostaria que vocês estivessem tendo. Identificamos que está afetando apenas alguns clientes no plano gratuito.


Gostaria de pedir só mais um pouquinho de paciência, nosso time está tentando resolver a situação. Por favor, quem puder, me envie os IDs dos bots, via mensagem privada, pra eu tentar direcionar também.


Obrigado.


@marlon.carvalho @Alex_Marlon @Anderson_Alvarenga @vadrsilva

Como tem bastnte gente publicando pela primeira vez no forum


Pelo menos o problema engajou a galera 😂

Mesmo problema aqui. Algumas mensagens são entregues, outras não. Conta gratuita.


Bruno, não consegui enviar mensagem privada para você. Nossa conta não é grátis.


Não tenho o ID do BOT, mas estou falando da Klabin, BOT de Facilities. Vocês consegue rastrear?

Comente