Chat Offline - 25/07

Bom dia. O meu Blip Desk se encontra offline e não estamos recebendo o contato dos clientes.

Verifiquei no https://status.blip.ai/, que consta como o Online regular, porém não é o caso.

Qual poderia ser o problema?

1 curtida

O meu está acontecendo a mesma coisa. Algumas mensagens não estão sendo enviadas pelo bot

1 curtida

Oi pessoal. Bom dia!

Primeiramente, desculpem pela experiência ruim. Vocês podem me informar se o caso já foi resolvido?

@Alex_Marlon @Alisson_Jucoski

1 curtida

Bom día Caras!

Tudo bom?

Aqui desde Argentina tambem estamos experimentando problemas. Nossos bots fican parados em diferentes blocos, E muito estranho.

Desculpa por meu portugues!

1 curtida

Hola @Sebastian_B , ¿cómo estás? ¡Bienvenido a nuestra comunidad! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Lo siento por el español, pero ¿puede decirnos cuál es su plan en la plataforma?

Olá, Bruno, uma breve introducao, Somos novos na Take. Nos fez ums bots para a certificacao, Hoje pensabamos fazer os videos, e carregar o forumulario de Asana, mais, ficamos parados. Como eu consigo olhar o plan de minha pataforma?

1 curtida

Olá Bruno, agora olho que vocé e o Bruno, dos videos Blip AMA! Um pracer! jejej Ainda nao consegui assistir a tudos eles ejeje mtos. jeje

4 curtidas

Meu bot se encontra na mesma situação dos demais, está instável e não interage da forma que deveria

2 curtidas

Sou eu mesmo :smileoh: ¡Mucho gusto!

Você fazendo o processo para se tornar um parceiro oficial, é isso? Se você não contratou um plano pago, então seu plano é o gratuito. Poderia conferir, por favor?

Oi @Kaue tudo bem?

Apenas para fins de mapeamento e pra entender o contexto, você tem algum plano pago ou é usuário gratuito?

1 curtida

No momento sou um usuário gratuito

1 curtida

Sim, isso mesmo de aqui a pouco vamos a tornar em um parceiro. Estou falando com area comercial da nossa empresa mais eu acho que nosso plan e gratuito. Em breve confirmo para voces. Mto obrigado pela atencao.

1 curtida

Bom dia, Bruno. Permanece na mesma situação, sim…

1 curtida

Também estou tendo instabilidade em dois Bots que tenho em desenvolvimento na conta gratuita.

2 curtidas

Continua instavel.

Meu plano é gratuito. Tem limitação?

Até sexta feira estava funcionando normal

1 curtida

Oi @Alisson_Jucoski obrigado pelo retorno.

A pergunta era só pra gente fazer uma análise mais profunda e tentar entender por aqui o que está acontecendo.

1 curtida

Qual seria a previsão de regularização, Bruno?

1 curtida

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Por aqui estamos com o mesmo problema. Já existe alguma previsão de retorno @BrunoC ?

1 curtida

Mesmo situação ocorrendo hoje

1 curtida