Chat do facebook as vezes responde o conteúdo da API e as vezes não

Bom dia, estou com um problema e não sei como resolver, conversando com o bot através do chat via facebook se for algo relacionado aos fluxos o bot responde tudo normalmente porém quando cai no fluxo que ele precisa de um retorno da API as vezes o bot responde e as vezes não vou colar os prints, caso alguém já tenha passado por isso e posso me ajudar ficarei muito grato.
segue os prints:

Ahh lembrando que no chat de teste da plataforma funciona normalmente

Olá @Raul_Silveira

Nunca vi nada parecido. Quanto tempo a API demora para retornar uma resposta? Você consegue acompanhar no Log de mensagens o que está rolando?

Olá @Bruno também pensei em algum timeout mas a API: responde rápido então não sei se não é no tempo que o bot leva pra montar o conteúdo dinâmico, no log aparece tudo conforme era pra ser, vou postar o print, como eu disse no chat do teste funciona perfeitamente como o esperando.

sabe se tem alguma coisa que eu posso fazer dentro do bot, aumentar o tempo de resposta talvez?

Resolvido, o Facebook não aceita muita informação então tive que reduzir o número de livros que ele retorna na resposta!

1 Curtida

@Raul_Silveira valeu demais por ter compartilhado a solução com a Comunidade!
Qualquer coisa, estamos aqui! :wink:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.