Change user state utilizando Router com sub bots

Boa tarde,

Estou migrando meu projeto que anteriormente tinha apenas um bot para um novo com router devido ao aumento da estrutura do projeto.
O bot hoje já possui um backend configurado para realizar o changeuserstate em alguns fluxos no bot que está em produção, e funciona muito bem.
A nova estrutura é composta pelo Router, o sub bot principal, o bot de clientes (que é o nosso bot atualmente em produção, migrei todo o fluxo dele para este novo) e o bot de fornecedores que está em construção. A chamada do changeuserstate fica no subbot de clientes, estou com duvida nas seguintes variaveis:

Authorization Key
Flow identifier
User Identity

O user identity pego pela variável do próprio builder, portanto acredito que não seja o problema… a Authorization Key e o Flow identifier ja tentei passar tanto do sub bot principal quanto do sub bot de clientes, mas não tive sucesso. O que pode estar errado? o código que realiza a chamada é o mesmo que estava funcionando, então imagino que o problema esteja em alguma dessas variáveis.

Obs: Contexto do roteador ativo em todos os bots da estrutura, e a requisição do changeuserstate retorna 200, porem não funciona como deveria.

Att,

1 Curtida

Para registro:

Em contato com o suporte obtive a seguinte solução:

Cenário: Router com subbot principal que encaminha para subbot de atendimento, este durante o fluxo encaminha o usuário para outro bloco dentro do mesmo subbot. (Contexto do roteador ativo em toda a estrutura)

Problema: Não estava conseguindo encaminhar o usuário (chageuserstate)

Solução: Conforme apontado pelo suporte, neste caso pelo contexto do roteador estar ativo, na chamada do chageuserstate deve-se usar a key de autorização do roteador, e a chave do fluxo do bot que irá enviar/receber o usuário.

Att,

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.