Chamados perdidos

Oie, olha eu novamente

Pessoal, esse mês eu percebi que tivemos 15 chamados perdidos.

Nunca tivemos chamados perdidos, como eu faço para ver esses chamados?

1 Curtida

Como nunca tivemos chamados perdidos não sabemos como funciona esse status, como o cliente pode cancelar o chamado antes de ser atribuído ao atendente se nossa atendimento é 100% humano?

1 Curtida

Hey @Gabryella_Rezende , tudo bem?

Humm, suspeito que vocês ativaram a feature Encerramento automático de tickets no módulo de Atendimento, quando ativado dessa forma:

O seu cliente terá o ticket encerrado por falta de interação e será marcado como Perdido:
image

:bulb: A dica que eu te dou é de incluir uma tag se for manter essa opção ativada:
image

Dessa forma você poderá filtrar essa tag específica nos relatórios de atendimento:

Ficou claro?
Qualquer dúvida corre aqui que nós estamos disponíveis para te ajudar.

Abraços.

1 Curtida

Ahh, um outro ponto também é que existe a opção de Encerrar apenas quando houver o primeiro atendimento, caso opte em marcar esta opção você deixará de ter tickets sinalizados como Perdidos devido à essa feature, porém passará a ter tickets sinalizados como Abandonados:
image

:happyblip:

Qualquer dúvida, já sabe!

1 Curtida

Gab, nós temos essa opção ativada e com a TAG

mas geralmente entra em Abandonados

image

Outra questão, esses 15 não aparecem no histórico então não sabemos quem são :thinking::thinking:

1 Curtida

Hmmm excelente!
Mas vc vai conseguir descobrir hein. Vamos lá:

1. Em Histórico de atendimentos, filtre pelos tickets com a tag INATIVO.
  2. Agora procure pelos tickets que estão sem atendente

Repare na 4ª imagem que mandei, são tickets que foram encerrados sem nenhum atendente atribuído (aparece um “?” na imagem do atendente).

1. Ta-daaa!! Estes são os tickets perdidos.

Reforço que caso queira evitar isso (Tickets Perdidos), basta marcar a opção de Encerrar apenas quando houver o primeiro atendimento.

:happyblip:

3 Curtidas

Hmmm…

Então quando não é atribuído ele vai para perdido e quando é atribuído ele vai para abandonado :exploding_head:

Alguém animado a fazer um aulão do BLIP? hahaha

@GabrielPetrone obrigada pela orientação e paciência! :green_heart:

2 Curtidas

Haha!

Elementar, minha cara Gaby :sherlockblip:

Estou aqui caso precisar, conte comigo!

:blipinlove:

1 Curtida

Opa! Eu ouvi aulão do Blip??? HAHAHA

Toda quinta às 15h a gente tem o AMA, hein? Essa semana o papo é sobre Assistentes de Conteúdo. Espero te ver lá, hein?

E além disso, temos a Blip Academy, um ambiente para você aprender ainda mais sobre o universo dos contatos inteligentes. @Greizi, corre aqui :blush:

2 Curtidas

Olá, @Gabryella_Rezende! Acabei de ver aqui que você já foi cadastrada na Blip Academy. Lá você vai encontrar materiais e trilhas sobre o Blip que podem ajudar na sua jornada. :rocket:

Além disso, em breve, teremos algumas novidades para vocês! Então, não deixe de acessar nosso ambiente e, caso surja mais alguma dúvida, pode trazer aqui para o fórum! :winkblip:

2 Curtidas