Respondido

Catalogo Facebook


Eu tenho um catalogo no facebook que está conectado com a blip, mas sempre que tento cadastra um produto novo. o produto carrega no facebook mas não é carregado no chat de conversa, alguém sabe me auxiliar

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 26 July 2022, 15:30

Veja o original

3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Breno_Eloy tudo bem ?


Pode conferir se está cadastrado corretamente no bot o catálogo conforme documentação : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474389355031--Multi-Product-List-Cart-Vendas-WhatsApp

Pois cada produto novo você tem que altera o json no bot.

olá, rafael está sim. o código aparece no meu log. mas não carrega no whatsapp

Reputação 7
Crachá +3

@Breno_Eloy para que possamos te ajudar de forma mais direta e como você informou que atualizou o código no json do bot peço que entre em contato com nosso time de suporte e relate o ocorrido com evidencias para que o time possa validar qual seria a falha : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Comente