Respondido

Catálogo de Produtos - Carrinho Indisponível


Pessoal,


Agora fiquei sem entender, o catálogo de produtos é configurado como Conteúdo Dinâmico, do tipo Json, até aí tudo bem, porém, o usuário que recebe esse catálogo, escolhe os produtos e nos envia de volta, e no Desk aparece como “Conteúdo Dinâmico”, com isso, não temos acesso aos produtos escolhidos pelo usuário. Vocês conhecem alguma maneira de visualizar essa informação?


icon

Melhor resposta por Caiof 17 January 2022, 14:39

Veja o original

3 comentários

Reputação 5

Olá @Pedro_Benevides, tudo bom?



Quando o contato fecha o carrinho é enviado um conteúdo JSON para o bot contendo todos os produtos escolhidos, veja um exemplo:




Você pode criar um script utilizando a ação de Executar Script para gerar uma mensagem que possui informações desses produtos adquiridos, algo com resultado mais ou menos assim:



Dessa forma, o atendente do Desk consegue visualizar as informações e você pode aplicar nesse script também customizações do seu negócio, por exemplo, taxa de entrega.


Este foi o script que eu utilizei para este exemplo:


function run(input) {

try {
let inputParsed = JSON.parse(input)

let productsMessage = "";

for (var i = 0; i < inputParsed.order.product_items.length; i++) {
let product = inputParsed.order.product_items[i];

productsMessage += `- ${product.product_retailer_id} (${product.quantity} un) - ` +
subTotal(product.item_price, product.quantity, product.currency) +
" \n";
}

return productsMessage;

} catch (e) {
return "Erro: "
}

}

function subTotal(price, quantity, currency) {
let value = price * quantity;

return `${value} ${currency}`;
}


Conseguir te ajudar? :goodblip:

Bacana demais Caio, vou testar aqui e dou um retorno.

Reputação 7

Opa @Pedro_Benevides, tem novidades?

Comente