Catálogo + carrinho


Estou tentando criar um catálogo de produtos no whatsapp. Inicialmente estou fazendo apenas um teste.

Criei uma página e um catálogo, cadastrei dois produtos, e atribui a Take como parceiro.

O problema é que quando vou realizar o teste no whatsapp não é mostrado nenhum produto. No debug não é apresentado nenhum erro.


Para a exibição do produto estou utilizando o código:


{


“type”: “interactive”,


“interactive”: {


"type": "product",

"body": {

"text": "Templates"

},

"footer": {

"text": "xzxvzvxz."

},

"action": {

"catalog_id": "<catalog_id>",

"product_retailer_id": "<product_retailer_id>"

}

}


}


Onde para os valores de

catalog_id: Estou pegando em “Idenitficação do catálogo”

product_retailer_id: Tentei utilizar os valores modtrados em “Identificação do conteúdo” e “Identificação”


Alguem pode me ajudar?


2 comentários

Reputação 4
Crachá

Olá @fernando.serpa acho que esse post aqui Como fazer um catálogo no WhatsApp no Blip pode te ajudar muito.

Reputação 5

Hey, @fernando.serpa e @dardaniacamargos !

Passando aqui para avisar vocês que o AMA dessa semana exatamente sobre esse tema! 😍

Nesse link abaixo a @Ana.Lu fez um post na categoria #blip-amas trazendo mais detalhes do AMA dessa semana! 👇🏿

Quando o assunto é WhatsApp, quem não pode ficar de fora é a Blip Community! 📱 Nesse post aqui carinhosamente batizado como #TccTutorial pelo próprio @Pedro_Lucas vocês conseguem encontrar um passo-a-passo bem explicadinho sobre catálogo de produtos no WhatsApp e Blip! E a gente sabe que conteúdo quando é de qualidade nunca é demais, não é mesmo? É por isso que no #BlipAMA dessa semana chamamos o nosso herói do Blip @Pedro_Lucas para nos dar uma aula ao vivo sobre como criar um catál…

Comente