Uma pequena edição na minha resposta: Sobre o contato já ter esse valor nos extras você diz se eu salvar esse extras do contato através da API antes de enviar a notificação?
Opa então, fiz os testes aqui não deu muito certo não
, só pra deixar mais claro caso eu tenha esquecido de mencionar, a notificação é enviada pelo roteador, o bot principal então direciona para o bot específico. Tentei checar com {{contact.extras.1}}, {{contact.extras.var1}}, pra tirar todas as dúvidas verifiquei o json completo com {{contact.serialized}} e obtive o seguinte:
{ "name": "ADRIANO DA SILVA VIEIRA", "lastMessageDate": "2021-04-09T16:57:34.286Z", "identity": "554411111111@wa.gw.msging.net", "email": "cliente@teste.com.br", "phoneNumber": "44-44444444", "extras": { "CPF": "81048198014", "ticketNotifcation": "1234", "Departamento": "Lojas", "Cliente": "Sim", "CNPJ": "89069485060", "Nota Fiscal": "N/A", "Produto": "N/A", "Problema": "N/A", "Solicitação": "N/A", "Inconformidade": "N/A", "Desconto": "N/A", "Protocolo": "N/A", "Atendente": "N/A", "Aberto por": "N/A", "Data Protocolo": "N/A", "Prioridade": "N/A", "Atendimento": "Indisponível", "Equipe": "Pós Vendas" } }
Como pôde ver não tem nada sobre a variável da notificação, estou fazendo algo errado?