Canais Facebook e WhatsApp com problemas com conteúdo dinâmico

Olá Pessoal,

notei ontem (17/05) que meu bot não está mais funcionando corretamente com o conteúdo dinâmico que oculta dados sensíveis do usuário.

Isto ocorre com os canais do Facebook e WhatsApp mas se você testar no chat do portal vai funcionar.

Como eu envio o input para um script, este está travando por não conseguir trabalhar o conteúdo., travando a conversa consequentemente.

A equipe de suporte está trabalhando nisso mas até o momento sem solução então quem estiver utilizando este tipo de conteúdo melhor dar uma olhada pois você pode estar com problemas. Não sei se isto afetou outros tipos de conteúdos dinâmicos.

3 curtidas

Obrigado por nos avisar Paulo.
Eu recentemente percebi que essa feature não está funcionando corretamente no MS Teams, por mais que lá na página de Conteúdos indique que existe suporte.

Bom, se puder nos reportar aqui quando o Suporte te retornar com a solução, agradeço muito!

2 curtidas

Olá Gabriel!

suporte retornou mas algo totalmente improcedente. Segue:

"Falha identificada: Em análise identificamos que essa situação foi algo esperado e na verdade se trata de um erro na configuração do fluxo em si e não um erro da plataforma.

Atualmente cada canal possui um comportamento diferente para trabalhar com scripts e identificamos que seu script para informações sensíveis realmente não funciona corretamente com os canais do Messenger, Telegram, etc."

Eu utilizo estes conteúdos dinâmicos para dados sensíveis há meses e sempre funcionaram perfeitamente. Parou de funcionar neste último final de semana e eu posso afirmar com certeza pois as conversas dos usuários travam e só voltam resetando a sessão.

Ele interpretou mal o que está escrito na documentação: “Important note : This is restricted to the Blip servers. External channels (Messenger, Telegram, etc.) still can store your information in some way. Pay attention on particular security polices for each channel.”

Vou continuar aguardando uma resposta melhor e te manterei informado.