Cadê os pais de pet? 🐹

Eu sei que todo mundo aqui é pai/mãe de bot mas e pai/mãe de pet?

Fiquei curioso pra ver a carinha dos bichinhos de vocês

^ Essa aqui é a Haru, minha gatinha, que adora cair de lugares e apartamentos altos e se acha ninja (eu sei que quase não dá pra ver ela na foto, pois ela está mt escondida, mas é assim que ela se apresenta :joy: ) e só come ração francesa pq é fresca

6 Curtidas

Mãe não sou, mas irmã de alguns pets, sim.

Do Luke, um labrador que tem alergia de água e é um tanto folgado; da Kiara, que nasceu labrador, mas cresceu vira-lata, super carinhosa; do Fred, que chegou depois que eu me mudei e só trata as pessoas bem quando minha mãe não está (ela é a preferida dele); e da Diana, uma gata, que chegou depois que eu me mudei também e manda em todo mundo.

Vou ficar devendo uma foto dessa turma :confused:

Ah, e tem a Mel, que “adotamos” pros meus avós.
Ela ama pessoas e é uma das coisinhas mais fofinhas que eu já vi.

5 Curtidas

@Rafaela eu achei a Mel muito fofinha!!! Minha mãe também tem uma Mel :joy:

4 Curtidas

E ela atende por Nina também. Meus avós não concordaram com o nome, então cada um chama como prefere haha

3 Curtidas

Essa é a pilantrinha aqui de casa: Amora, também conhecida como Amoreba, Momola, Pilantra e Demonia.

3 Curtidas

Sdds Amora! Um anjo :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Esse é o Max, metade salsichinha metade who knows? lindo que adotei quando uma amiga me ligou dizendo que tinha uma ninhada de vira-latinhas fofíneos abandonados perto da casa dela. O resto da história vocês já sabem. Inclusive, se eu pudesse dar uma recomendação para vocês seria: não compre, ADOTE!

Chamo ele de bebê, mas ele já tá velhinho (a barba branca condena). Max ama passear e não pode ver uma mão (ou pé) que já quer um carinho.

Como meu coração de mãe é generoso, eu também tenho duas calopsitas. Sou apaixonada por pássaros, principalmente psitacídeos. Conheçam Tukiko, o Tutu.

PS: aqui em casa ainda temos 4 periquitos e 1 canário da minha mãe e mais uma calopsita, o Roque, do meu irmão.

1 Curtida