Builder desarruma os blocos

Estou com um problema no builder, toda vez que saio (vou para alguma página que não seja o builder) e volto, ele desarruma totalmente meus blocos, já aconteceu várias vezes hoje.

Alguém já teve esse problema?

Também estou tendo este problema, começou a acontecer a alguns dias, toda vez que saio e entro novamente no Builder, os blocos voltam ao lay out do início.

Comigo também está da mesma forma.

Pessoal, algum de vocês abriu um chamado para o suporte?

Vocês podem me dar exemplos (como prints ou videos) de quando isso acontece?

Bruno, bom dia!

Enviei duas imagens. A primeira, mostra como estava o processo e a segunda, como abriu após novo acesso ao builder. Note que as caixas ficaram sobrepostas umas das outras.

Um detalhe importante: Não são todos os bots que tem este comportamento. Hoje tenho 4 bots mapeados e somente UM está se comportando assim.

Ewerton, bom dia!

Obrigado pelas imagens :smiley:

O problema acontece sempre em um mesmo bot, e acontece todas as vezes ou é algo esporádico?

No mesmo bot acontece sempre.

Também tenho esse problema.

Me passem o ID do bot que acontece o problema (pode ser por inbox), se possível.

Pessoal, nosso time já está trabalhando em uma tratativa para este problema. Retorno assim que possível.

Nossa equipe já realizou uma correção. Vocês poderiam, por favor, checar se o problema continua acontecendo?

Boa tarde, Bruno!

Aqui funcionou!!!

Muito obrigado!!

1 Curtida