Bug nas condições de saída de blocos já existentes

Olá, estou com problema para alterar blocos antigos no builder que começou hoje. Basicamente, quando eu altero alguma opção de um bloco com menu ou quick reply, essa alteração não aparece nas condições de saída. É como se ficasse salvo as opções de antes da alteração. Veja,

image

eu quero adicionar uma nova opção nesse bloco (5. Quando é indicado o distanciamento?)

image

Feito!

Contudo, quando eu vou nas condições de saída configurar pra qual bloco que deve ir, não aparece:

image

Isso não tem acontecido com blocos novos, apenas com os blocos já existentes e não só para novos botões de quick reply e menu, alterações feitas nas opções de quick reply e menu tmb não aparecem nas condições de saída. Já testei em outros blocos antigos também e a mesma coisa tem acontecido.

O nosso bot precisa ser atualizado constantemente e mudanças em blocos antigos são muito comuns, por isso é essencial que isso seja resolvido.

Junior,
obrigado pelo feedback. Vou levar o seu caso para o nosso time responsável. No entanto, você pode digitar os valores manualmente que irá funcionar enquanto o time não traz uma correção.

Oi Bruno, oi Junior,

Estamos enfrentando o mesmo problema. E ele também está ocorrendo em novos blocos.

bug1
As opções estão salvas no menu

Mas ele não reconhece os valores

Ou ainda, alteramos os nomes no menu

Mas ele não reconhece…

Aparentemente, digitar os valores parece não estar funcionando 100%.
No caso do primeiro menu aqui apresentado, a última opção, Produtos (fornecedores), está sendo direcionada para o conteúdo da opção Serviços (fornecedores), apesar do direcionamento estar correto.

@Portal_Table entendi. Vou levar isso pra equipe também. Obrigado pelo feedback.

Você tentou com o “Contém” ao invés de “Igual a”?

Tentei. Ele continua não reconhecendo as opções, mas agora digitando o “igual a” está dando certo. :slight_smile:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.