Bots x Contatos Inteligentes 🚀

UÉ? Mas não é a mesma coisa? :face_with_monocle: E a resposta é: NÃO!

Um chatbot vocês já estão cansados de saber, né? Mas vamos lá: nada mais é do que um robô (bot), construído através de regras definidas por um fluxo conversacional e/ou Inteligência Artificial (I.A) , que atende determinadas demandas da pessoa que está conversando com ele e entrega respostas pré-definidas.

Já os contatos inteligentes são uma evolução da comunicação entre marcas e pessoas, com a qual é possível unir o poder da automação (chatbot) ao atendimento humano , trazendo não apenas uma opção para manter um relacionamento próximo aos clientes, mas também abrindo a possibilidade de escalar experiências .

:nerd_face: Curiosidade: essa definição foi feita pela Take Blip e é o que norteia nosso negócio.

:thinking: Para refletir: e aí? Vocês já sabiam dessa diferenciação? Você já atua na prática com o mindset de Contato Inteligente?

5 Curtidas

Show demais essa definição! Aqui na empresa nosso desafio é usar toda a profunidade do BLiP para estender nossa comunicação com os associados da forma mais interativa e fluida possível.

Tecnologia + tratativas humanas = excelência no relacionamento com o cliente <3

2 Curtidas

:heart: Definiu perfeitamente, Sara! É isso o que acreditamos!

3 Curtidas

Super legal essas definições!

Eu costumo falar que bot é a tecnologia e Contato Inteligente é a metodologia da Take Blip :slight_smile:

1 Curtida

Excelente definição, Bia! :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

2 Curtidas