Bots sem resposta ou com lentidão ao utilizar o Watson

Boa tarde pessoal!

Alguém também está tendo esse problema de lentidão?

Além disso, as telas de aprimoramento e teste de modelo também não funcionam. O estranho é que quando bato direto no Watson não tenho nenhum problema com o retorno das informações.

PS.: Já abri um chamado com o suporte…

O pessoal acabou de responder que teve um problema no banco de dados dessa integração com IA mesmo e está atuando…

Valeu.

1 Curtida

Oi @Andre_Lima1! Tudo bem?

Sim! Como a equipe de Suporte já deve ter mencionado, o problema foi identificado e resolvido, como consta na Status Page.

Para explicar melhor o que aconteceu e manter a transparência com a Comunidade, seguem alguns detalhes do ocorrido:

Cenário identificado: hoje por volta de 11:30 da manhã foi observado através do nosso monitoramento um aumento no consumo do nosso Banco de dados de IA. Desde o período iniciamos o acompanhamento de perto, uma vez que realizar o Scale Up da Base de Dados durante a operação no decorrer do dia poderia causar ainda mais impacto. O objetivo era acompanhar para que a ação do DBA fosse realizada no período da noite, no entanto, agora por volta das 14:50 o consumo do Banco atingiu o limite máximo sendo necessário iniciarmos a ação de Scale Up ainda durante o dia.

Impacto para o cliente: Apenas os clientes que utilizam IA no contato inteligente estão sendo impactados. A lentidão é percebida no momento de fazer uso do IA no fluxo do Bot.

Correção aplicada: Diante do consumo ter atingido 100% de uso, foi iniciado o Scale UP do banco imediatamente, com finalização às 16h. Com isso, a plataforma voltou a funcionar em seu potencial completo.

Está tudo resolvido por aí?

1 Curtida

Sim, tudo certo aqui agora! Valeu!

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.