Bot Router 🌳 ou Bot Builder 🌿?

Olá, gente, tudo bem?

Sou a Rosiane, Analista de Implementação aqui na Take Blip e acompanho nossos clientes no processo de onboarding do Blip.

Vim trazer uma explicação mais prática sobre Bot Router ou Bot Builder.

Bot Builder é onde construímos a estrutura do nosso contato inteligente, nele podemos ter o início, meio e fim, com todas as necessidades de um bot eficiente para o cliente!

Um galho completo!

Então porque ter um bot router?

Às vezes o fluxo do bot se torna muito grande ou com muitos detalhes que seriam mais fáceis de lidar se eles fossem divididos.

Enxergar somente um galho(uma parte) acaba sendo mais fácil para manutenção.

Uma empresa pode ter vários galhos, cada galho pode tratar de assuntos totalmente diferentes, como produtos regionais, atender o norte e o sudeste, ou receber clientes que falam línguas diferentes como, portugues e espanhol.

E para unir tudo isso utilizamos o Bot Router, uma árvore que interliga todos esses galhos de bots builders, esse tronco da árvore mantém todos os bots juntos e prontos para trabalharem bem unidos.

Lembrando que a manutenção em apenas um galho é bem menor do que cuidar de uma árvore inteira! Mas tudo é questão de conhecer sua própria árvore.

Na take podemos ter uma floresta inteira! o céu é o limite.

Para saber com mais detalhes como funciona um bot router, acesse o link Aqui

Design sem nome

10 Curtidas

ameeeei :blipcookie: super prática e eficaz a explicação, @Rosiane_Nunes_de_Oli.

muito obrigada por compartilhar :blipinlove:

Amei esse post! Esclareceu super :curiousblip:

Eu, particularmente, sou muito a favor de trabalhar com o Router.

2 Curtidas

@Rosiane_Nunes_de_Oli muito obrigado pelo conteúdo. EU super AMEI!!

Adorei a sua explicação e vai ser muito útil pra galera aqui da Comunidade, com certeza.

Semana passada eu fiz um post sobre router também, dá olhada e veja no que podemos sincronizar nossas analogias :joy: :joy:

2 Curtidas

Eu ameeei esse conteúdo @Rosiane_Nunes_de_Oli :blipinlove:
Esclareceu muitas coisas pra mim, obrigada por dividir ele com a gente :blue_heart:

1 Curtida

Ameiii a didática da sua explicação!!!
Ainda estou na fase de entendimento do funcionamento da plataforma e esse conteúdo com toda a certeza me ajudou super!!! :blipinlove: :blipinlove: :blipinlove:

2 Curtidas

Excelente explicação, e a imagem com a árvore e os robôzinhos… vixe :blipinlove:
Só fiquei preocupado com o robô do galho inferior esquerdo, ele tá dormindo!! :zzz::zzz:

A cada dia que passa eu só penso em uma coisa: #RouterNoAMA

1 Curtida

#vemAí :police:

2 Curtidas

hahahaha, a imagem tbm fui eu que fiz, cada bot na sua pegada diferente kkkkkk até dormindo

1 Curtida

Excelente Rosi, parabéns pelo conteúdo :relaxed::clap::cookie:

2 Curtidas