Bot Router não está atualizando

Bot Router não está atualizando

Tenho um botRouter, um mainBot e dois subBots,


No meu bot principal tenho um bloco ‘Boas vindas’ que envia essa mensagem ao usuário.


Mesmo após publicar o fluxo, quando testo direto no roteador ele ainda mostra uma mensagem antiga que eu já alterei há tempos



Fora que estou tentando fazer uma navegação simples de um bot para outro e também não está funcionando.


17 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Pedro_Barros você chegou a fazer a publicação do fluxo novo ?

Esse caso tem acontecido comigo também, já fiz a republicação de fluxos muitas vezes, e mesmo assim não reflete no router. Eu também tentei fazer testes no bot que teve alteração e lá segue o que foi publicado de fato, somente no router que não atualiza o fluxo, independente de quantas publicações de fluxo eu faça não reflete as mudanças.

Republiquei sim, até apaguei o roteador e criei outro. Mas continua acontecendo

Reputação 7
Crachá +3

@Pedro_Barros você está testando o publicado certo ?

Pessoal, também estou tendo o mesmo problema hoje. Estou fazendo mudanças em um bot roteador e as mudanças não estão sendo refletidas. Eu estou testando inclusive pelo Blip Chat (nem é pelo testador). As mudanças estão no meu ambiente de teste que é Free, será que isso está impactando?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @INMO_Tecnologia vou validar se é algo que esteja ocorrendo no ambiente standard.

@Rafael_Figueiredo, sim, estou testando o fluxo publicado. Mas dentro de cada bot isoladamente ele funciona, a questão é quando vamos testar o fluxo inteiro de todos os bots integrados no roteador, ele não reflete as mudanças.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Pedro_Barros caso seja possível entre em contato com o time de support para que investiguem esse cenário : https://support.blip.ai/hc/pt-br

@Rafael_Figueiredo, não tenho acesso à esta pagina, meu plano é o standard

Reputação 7
Crachá +3

@Pedro_Barros ok to verificando aqui a infra standard

Obrigado! Fico no aguardo

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Pedro_Barros poderia validar, pois em testes interno a falha no ocorre mais.

Continuo com os bots funcionando individualmente, mas com problema no roteador.

Reputação 7
Crachá +3

@Pedro_Barros , tudo bem?


poderia informar o id do seu router para que possamos verificar aqui ?

Claro! ID: diego24



Inclusive agora o bot funciona no router, porém no messenger ele se perde no fluxo. Não sei como debugar isso, no router o fluxo passa tranquilo e no messenger ele se perde todo.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Pedro_Barros para que possa validar o ocorrido verifique como esta as condições de saida daquele bloco onde o usuário responde e valide se ele iria compreender a mensagem das mesmas forma para os dois canais.

Comente