BOT ROTEADOR com contexto ativado o bot principal não interage com o usuário

Boa tarde.

Ao ativamos o uso do BOT ROTEADOR, tendo o contexto ativado no BOT principal, o BOT não interage com o usuário no fluxo. O BOT só voltou a interagir após desativar o contexto.

@Pedro_Lucas

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@Bia @Bruno @Bruno @GuiValadares @adrianod @Caiof galera olha que estranho o que ta rolando com o bot do nosso amigo,

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Ei @Marley_Noleto! Tudo bem?

Olha, melhor você abrir um ticket no Suporte. Eles vão conseguir acessar seu fluxo e saber te auxiliar melhor no que pode estar acontecendo, ok? O link para abrir um ticket é esse aqui: https://support.blip.ai/hc/pt-br

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ele já tem um ticket aberto sobre isso :confused:

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Vou avaliar como está :confused:

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Número do ticket 88161

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Mas como está o seu fluxo?
Seu fluxo funcionou normalmente até quando?
Porque ativou o contexto?

Eu uso roteador + contexto ativado, não tenho problemas. Quem sabe posso te ajudar em algo, mas precisamos analisar melhor o fluxo.

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Mano fizemos call, e tão simples quanto, voce ativa o contexto e o bot nao funciona mais

Quando usamos com a opção de usar o contexto do roteador ativado, bot principal não avança, fica travado, quando desativamos ele avança mas não passa para os sub-bots os dados coletados dos contatos.

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ainda não resolveram?

Você está testando usando a opção de testar? ou através de um único contato?
Eu tive uns problemas com router onde o mesmo contato se tentasse passar pelo fluxo tinha um comportamento diferente daquele que nunca falou com meu bot.

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está em produção.

não funciona nem na opção de testar nem em produção

acontece com vários números

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Oi Bia, nada de solução ainda. Acredito ser um Bug e está afetando bastante nossos atendimentos. Até abri outro chamado, pois o outro caiu no esquecimento, não tive mais iteração nele por parte da Take o que nos deixa muito entristecidos.

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@Bia ai o que eu te falei

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Boa tarde. O problema foi resolvido com o seguinte script mantendo o compartilhamento do contexto do roteador ativado:

Abaixo o script:
{
“id”: “{{$guid}}”,
“method”: “merge”,
“uri”: “/contacts”,
“type”: “application/vnd.lime.contact+json”,
“resource”: {
“identity”: “{{tunnel.identity}}”,
“name”: “{{nome}}”,
“group”:"{{user_group}}",
“phoneNumber”: “{{telefoneUsuario}}”,
“extras”: {
“opcaoContato”:"{{opcaoContato}}",
“cpfCliente”:"{{cpfCliente}}",
“nome”:"{{nome}}",
“WhatsApp”:"{{WhatsApp}}"
}
}
}

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e no caso você passa essa requisição assim que faz o transbordo pra outro subbot?

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