Bot retornando para o inicio conversa

boa tarde estou usando o bot porem estou em um bloco conversando e esta voltando para o inicio do bot

estou usando a versão free isso pode acontecer por instabilidade ?

pelos logs notei que se pesquiso o id encontro a conversa e se pesquisar outro id encontro a mesma conversa no log

9851f7ae-82f2-4a22-bed3-9e0f4061ba6e@tunnel.msging.net
eb08450f-cd3a-4acd-a90c-329e2d76c41d@tunnel.msging.net

Você está usando atendimento humano? Você por acaso não definiu que ao finalizar o atendimento ele volte para o Bloco Inicial?

Nesse bloco estou usando a api para comunicar com o nosso help desk que ja temos para comunicar estou usando a api de mensagem

POST https://msging.net/messages HTTP/1.1
Content-Type: application/json
Authorization: Key {YOUR_TOKEN}

{  
  "id": "7",
  "to": "your_distributionList@broadcast.msging.net",
  "type": "text/plain",
  "content": "Hello ${contact.name}, come to check out our prices!"
}

dependendo do retorno que tenho ou fico no mesmo bloco ou vou para o proximo bloco.

ja consegui fazer funcionar dessa forma , varios atendimentos deram certo. porem desde de quinta comecou a acontecer esses casos

notei que isso só ocorre quando estou usando o roteador , se estou direto no bot , isso não acontece.

Você definiu algum tempo de expiração no seu bot router?

apenas em alguns atendimentos ocorreram isso foram mesmo sem ter o tempo final definido.
vou acompanhar se consigo mais informações, mas o que achei mais interessante que tem dois id do blip diferente para a mesma conversa.
sendo que o usuário não fechou a tela continuou , me parece que ele reinicia com outro id e volta pro inicio do mesmo.

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? A pessoa incia o atendimento humano e assim que responde a primeira pergunta do antedimento humano ela volta pro bot, ela volta pro fluxo automático. Eu configurei que a pessoa poderia voltar o inicio caso o atendente encerrasse o ticket mas não foi o caso… O ticket não foi encerrado.