Bot não redireciona no WhatsApp

Conectei o bot Pós-Graduação com o principal através do router, assim como fiz com os outros bots, no entanto esse é o único que da pau… e apenas no WhatsApp! Outros canais vai normal. Alguém consegue ajudar por favor?


2 Curtidas

Fala @Vitor_Andre seja bem-vindo ao fórum!

Rapaz,

  • Como está configurado o seu redirecionamento para o serviço no Bot onde está o Menu?
  • Como você está tratando a chegada do cliente no subbot Pós-Graduação?
  • Funcionou em algum momento?
    • Se sim, qual a Saída Padrão do último bloco desse subbot? (precisa ser “Início”)
  • Está com Contexto do Roteador ligado?
  • Quando você diz que “Outros canais vai normal”, quais canais são esses?

Seguem algumas perguntas que vão ajudar a te ajudar.

3 Curtidas

@Vitor_Andre , estávamos com esse mesmo problema, quando o usuário escolhia uma opção e deveria ser direcionado a um novo serviço.
Conseguimos resolver esse problema com o Contexto em todos os bots, mas PRINCIPALMENTE ajustando a configuração do redirecionamento, enviando uma mensagem com a variável da opção (colocamos a opção escolhida do usuário como uma variável).
Veja se isso te ajuda!
:wink:

1 Curtida

Ei @Vitor_Andre, tudo bem?

Queremos te desejar boas-vindas à nossa Comunidade :blue_heart: Que bom que o @GabrielPetrone e a @Karenn_Goncalves já te responderam. Não esquece de vir contar pra gente se deu tudo certo, ok?

Sempre que tiver dúvidas ou sentir vontade de compartilhar experiências com o Blip, por favor, fique à vontade para fazer isso. :blush: