Bot não perguntando

oi gente!
o bot de vocês também parou de responder ou é só o meu?

O meu tá me respondendo, inclusive tá fazendo um tanto de pergunta… se ele continuar assim, vou ter que cortar as asinha dele.

Eu até estava pensando aqui, se 1 ano de vida de cachorro equivale a 7 anos de vida de uma pessoa, qual seria o cálculo pra um bot? Porque o meu, tá igual uma criança perguntando tudo… ô… vou abrir um tópico sobre isso

3 Curtidas

KKKKKKKK então tá meio bugado também? me sinto parcialmente aliviada

NÃOOO!!!
O MEU TÁ BEM, SAUDÁVEL IGUAL UMA CRIANÇA DE 5 ANOS DE IDADE, perguntando tudo o que é isso, por que isso, como é isso, quem é isso, etc…

Eu que to brincando com a situação.

Mas roda teu bot no debuger, geralmente acontece esse tipo de problema quando tem alguma Requisição HTTP ou Script com mau funcionamento.

droga kkkkkkkkkk :c
vou ver

1 Curtida

tu sabe o que pode ser?

no meu caso, é por questão financeira mesmo o problema, por isso não troco de carro.

Já nesse aí, teria que expandir o ponto exato do erro, pra tentar saber qual foi o motivo exato.
Eu vou precisar me ausentar agora, mas manda aí que alguém te ajuda ou após 22h dou uma olhada, mas manda os detalhes dessa falha aí pra nós…

Deve ser alguma tratativa incorreta no input, variável em branco, etc…

aaa já me ajudaram, valeu gabriel!

2 Curtidas

Oi @ali resolveu isso aí?

Foram encontrados dois erros, pelo sua imagem: Um relacionado à entrada de usuário “quero trocar de carro” - talvez não tenha uma condição de saída ou se tiver um script rodando em cima, não foi possível. Imagino que o próximo bloco seria o Marca de carro 2, que também teve um erro nas ações de entrada dele.

3 Curtidas

oi @Bruno! Descobri que eu tava colocando o registro de eventos nas ações de entrada ao invés das de saída, e por isso ele não perguntava, agora tá tudo certo, obrigada!!

4 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.