Bot não inicia o fluxo das conversas - Parou de funcionar


Estou com um problema no meu bot que começou ontem do nada, não houve nenhuma alteração e ele parou de iniciar o fluxo das conversas.


Última vez que tinha ocorrido era uma falha geral, mas consultando a página de status está tudo normal agora.


Alguém poderia me dar uma ajuda. O bot aparece como On-line normalmente mas não inicia o fluxo


23 comentários

Sim, por aqui tbm acontece o mesmo

Reputação 2

Aqui mesma coisa, desde ontem a tarde com problema 😦

Crachá

Bom dia pessoal, aqui está a mesma situação, verifiquei melhor e me parece que esses casos estão acontecendo apenas no canal da ‘Blip Chat’ para os Plano Standard. Testei no plano Enterprise e está tudo funcionando normalmente.


Abri ontem um ticket com o suporte, quando me responderem trago o retorno aqui.

Reputação 4

meus bots também estão todos sem iniciar, parados. desde hoje 09/09/2022 nao consigo usar mais apenas fica no bloco inicio sem seguir o fluxo.

Reputação 4

não consigo nem testar o fluxo no builder na ferramenta de teste interno.

Reputação 7
Crachá +3

@Marcelo_Rodrigo_de_S Informo que estão verificando o ocorrido com a infra standard e informo que a infra business e enterprise estão funcionando normalmente.

Help us team! Mesmo problema aqui, bot parou do nada função anônima reclama de blipClient is not defined e mesmo chamando diretamente a instância não dá o erro porém o widget não recebe as mensagens do bot. Me parece um problema de comunicação do backend para o front, algum problema de rota ou autorização.

Alguém tem alguma previsão para comunicarmos nossos times internos ?

Crachá

Me parece que arrumaram o plano Stardard, meus bots voltaram ao normal.

(obs: Ambiente instável)

Reputação 5
Crachá +1

Mesmo problema por aqui, parecia ter estabilizado, mas voltou a parar de enviar as mensagens, no debug o console mostra que o bot está seguindo o fluxo normalmente porém não envia mensagem alguma, ao checar os logs as mensagens recebem apenas o status de “dispached”, faltando o status “received” e “consumed”.


Planos enterprise e business seguem funcionando normalmente.

Reputação 4

O fluxo ainda é irregular, tem hora que funciona hora que não funciona. Mesmo o fluxo inicial básico não segue normal. Ainda está com o comportamento muito estranho agora são 21:14 e ainda com problemas.

Pessoal! Alguma novidade? Aqui continua não exibindo as mensagens do bot, mesmo o fluxo funcionando nos logs

Bom dia, pessoal! Conseguem dar algum retorno? Nosso ambiente de desenvolvimento utiliza o Blip Standard e os bots não estão respondendo, ficando presos no bloco início.

Reputação 7
Crachá +3

@Marcelo_Rodrigo_de_S @INMO_Tecnologia @Pacto_Solucoes @Guilherme_ribeiro_ca @Adriano_tsi @Gabriel_Atene_Silva Informo que foi feito uma nova intervenção na infraestrutura standard e gostaria que realizem o teste e validassem se está normal agora.

Reputação 5
Crachá +1

Funcionando normalmente por aqui!

Crachá

Aqui tbm! Obg

(obs: Ambiente instável, voltou a acontecer o erro)

Funcionando novamente. Obrigado

Bom dia! Voltou a funcionar ontem e hoje começou a ficar travado o fluxo no meio dele. Mandamos a mensagem de saudação para o Bot, ele começa a perguntar algumas coisas, a gente responde, porém ele trava

Mesma situação acontecendo comigo, envio mensagem mais não tenho a resposta do boot, debugando é apresentado que a mensagem foi enviada.

Aqui também, o bot começa a responder aí no meio do fluxo para de responder. E pelo log as mensagens estão sendo enviadas pelo Blip, mas não aparecem no Blip Chat.


Realizado alguns testes agora pela manhã e ainda continua instável!

@Rafael_Figueiredo ainda persiste o problema, alguma previsão de normalização? Está o caos aqui rsrs

@Rafael_Figueiredo , observei que as mensagens que não aparecem são as que passam no host @msging.net/msging-application-builder-hosting-standard-857df966f8-xffqz.


As que passam no host @msging.net/msging-application-builder-hosting-standard-857df966f8-d4whp aparecem certinho no Blip Chat.


Espero que isso ajude a direcionar aí.

Comente