Respondido

Bot mandou msg de inatividade


Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida,

meu bot enviou essa mensagem quando o cliente mandou uma msg para ele.


image

Eu não lembro de ter configurado para ele mandar isso, não tem essa frase em nenhum bloco.

icon

Melhor resposta por Josias_Cavalcante 31 January 2022, 14:49

Veja o original

11 comentários

Reputação 4

@Josias_Cavalcante, boa tarde. Tudo bem?


Apenas com essas informações fica difícil tentar perceber onde é o problema.


Tente identificar em que momento do fluxo da conversa o cliente estava e se ele está conversando através de um roteador. Se tiver conversando através de um roteador, vê como o transbordo de um bot pra outro está sendo feito.


Mas se tiver mais informações, podemos te ajudar melhor.

@Randerson_Fonceca , Boa tarde. tudo bem sim e contigo ?

A questão é essa, é um bot ativo, o cliente tinha acabado de mandar essa mensagem, no inicio da conversa. Como se fosse um vídeo e o bot simplesmente mandou essa msg.

Reputação 4

Verifique o bloco de exceções ou o bloco de erro.


Se tiver como mandar um print do fluxo do seu bot ou parte dele, poderia ajudar.

Está tudo ok,



Meu fluxo consiste em verificação de horário e dia e transferência.


Aqui ocorreu o mesmo problema, dps que a cliente envia a msg, é enviado a msg


image

Reputação 4

Você usa alguma ferramenta de IA? Tem alguma intenção ativa? Tem algum script global de identificação de imagens ou arquivos?

Nada de IA e acredito que não tenha o script Global, oque eu achei que poderia ser,


Seria isso :

Reputação 4

Essa opção é apenas pro desk. Quando já estamos no atendimento humano.

Isso faz aparecer um ícone ao lado do nome do cliente, uma bolinha vermelha.


image


Como no print.

Entendi, cara vou revistar todos os scripts aqui para ver oque pode ser, muito obg

Reputação 4

Por nada. Espero que encontre a solução.

Reputação 7
Crachá +1

@Josias_Cavalcante você conseguiu reproduzir o problema? Seria excelente se você conseguisse reproduzir via debugger, dessa forma pode facilitar a identificação de onde está causando isso.


Eu acredito que deve ter ativado a expiração de sessão em algum bloco que aguarda resposta do usuário, portanto começaria a investigação por aí… Talvez seja só o caso de ativar/desativar a expiração. Não acredito que seja um script.


Dê uma olhada nos blocos que aguardam resposta.


Abraços.

Opa, Bom dia pessoal !.


Agradeço a ajuda de vocês, como eu peguei esse bot ja criado, tinha algumas informações que não era do meu conhecimento, com a ajuda de vocês eu conseguir e procurando e encontrei,


Alguém tinha colocado essa validação no bloco, fui verificando bloco por bloco e encontrei

Agradeço ai pessoal, ótimo dia para nós.


image

Comente