Bot em modal ja vir aberto, sem precisar clicar no widget

Olá a todos, boa noite

estou desenvolvendo um site e estou usando o bot do Blip.
Preciso que ao clicar no link do menu ORÇAMENTOS seja carregada a janela dentro do site mas com o bot ja aberto, sem a necessidade de clicar no widget para envio das mensagens.
Pesquisei no forum e ja tentei por varias formas mas não consegui :frowning:
Tentei ate mesmo abrir o link direto do chat em iframe na janela mas sem sucesso.

Tentei tambem colocar apos o .build();
window.setTimeout(function() { window.blipClient.toogleChat() }, 3000);
mas tambem nao funcionou

estou usando o codigo:

site: https://jrodriguesgoncalves.wixsite.com/lavagemehigienizacao

agradeço a ajuda :slight_smile:

Olá @Julyana_Rodrigues como vai?

Tente criar uma variável para receber o BlipChat e faça o build() separado. Fiz o exemplo abaixo, modifique e veja se funciona:

window.onload = function () {
    var chat = new BlipChat()
		.withAppKey("YOUR_API_KEY")
        .withButton({ color: "#2CC3D5" });

chat.build();
    setTimeout(chat.toogleChat(), 3000);
};
1 Curtida

Olá @Bruno muito obrigada pela ajuda :slight_smile:
Funcionou!!!

Se puder me ajudar só com mais uma dúvida, é possivel eu retirar o X de fechar o chat? Porque eu ja tenho o X para fechar o modal… é possivel isso?

Que bom @Julyana_Rodrigues :partying_face:

Você pode fazer alterações no CSS e remover o X dando um display:none, por exemplo.

Olá Bruno, tentei e não consegui :pensive:

usei o codigo que peguei no exemplo do tutorial do Github mas mesmo assim não foi, não sei se estou chamando o elemento errado:

var customStyle = .icon-close { display: none; }

consegue me dar um help?

Tentei com o seguinte codigo, mas nao rolou

Qual é o botão que você está tentando eliminar? É o ícone do BLiP Chat? Se possível, post um print, por favor.

Olá @Bruno, boa tarde

segue print do botão que preciso tirar. Circulei em vermelho.

@Julyana_Rodrigues acredito que seja esse seletor mesmo

#blip-chat-header .icon-close

Se não funcionar, tente deixar essas mudanças no arquivo .CSS do seu site, e não diretamente no código do BLiP Chat (para testar).

Olá @Bruno

Inseri no CSS porem continua aparecendo. Percebi que quando atualizo o frame ele obedece o comando e o icone some… Isso acontece mesmo não usando no CSS e deixando o codigo somente no Blip mesmo. Percebi que tanto no CSS quanto no codigo Blip ele não esta lendo o codigo, somente quando força a atualização do frame em que esta abrindo o bot. Existe alguma forma pra forçar esta atualização do bot?

Fiz uns prints!

Captura de Tela 2020-06-04 às 14.14.18|690x431

Olá @Julyana_Rodrigues

Eu não tenho experiência com o Wix e pra te falar a verdade não sei o que pode estar acontecendo :thinking:

Você chegou a inspecionar o elemento “X” para confirmar que atributos ele tem antes e depois de atualizar a página?

Para fins de teste, tente forçar o estilo hidden que você deu, com um !important nele.

oi @Bruno forcei com o !important
ja tentei de tudo… mas resolvi com uma gambis kkk
coloquei um botão do Wix em cima do objeto fechar da janela, assim ele anula o fechar do bot…

valeuuu pela ajuda :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.