Bot Direcionando Conversas para Atendente Offline

Bom Dia, nosso Bot faz uma verificação de atendentes online ou offline, se todos estão offline, ele segue com a experiência digital, se tem alguém online ele encaminha diretamente para o atendimento.

Acontece que o bot está direcionando clientes pra 2 atendentes em específico, mesmo eles estando offline, já verifiquei por 2 dias e todos desconectados, mesmo assim o bot colocou cliente na fila como se estivessem online.

Verifiquei a configuração dessa verificação e está correta a princípio.

// Receive the variables as parameters
function run(result) {

result = JSON.parse(result);
let hasAttendant = false;

if(result.resource && result.resource.total >= 1){
        hasAttendant = result.resource.items.some(function(attendant){
            return attendant.status === 'Online';
        });
}

return hasAttendant;

}

Um pergunta @Anage_Imoveis
Porque você transfere diretamente para o agente ao inves de colocar em uma fila?

@Thiago_Alberto_da_Si Como coloco em fila??

Será que desta forma resolveria??

@Anage_Imoveis Se você não vai segregar o atendimento, vai ter somente 1 time de atendimento, basta colocar um bloco de atendimento humano e redirecionar para ele.

No bot você também terá que cadastrar os atendentes na fila Default, assim todos os atendimento cairão na fila e quem estiver online retira o cliente da fila.

@Thiago_Alberto_da_Si tenho apenas um bloco de atendimento humano, e todos estão como Default, a única checagem que o bot faz é se estão online ou offline.

bem @Anage_Imoveis, se você trabalhar com filas, voce pode somente validar se existe pelo menos 1 atendente online antes de passar para fila, não precisa ficar se preocupando em validar um por um