Bot continua na fila após expirar direcionamento do roteador

Aqui na empresa temos a seguinte estrutura:

Temos um bot principal que direciona os clientes para outros 2 sub-bots, utilizando o roteador, e este roteador está configurado para expirar o direcionamento em 5 minutos. retornando o cliente para o menu inicial do Bot principal após esse tempo.

Se o cliente estiver na fila de atendimento de um Sub-Bot e por algum motivo ele não for atendido dentro dos 5 minutos, ele é direcionado para o Bot Principal, conforme a regra. Até aí tudo bem. Porém, o problema é que ele continua na fila de atendimento.

Há algum modo de tirar ele da fila caso ele seja direcionado para outros Bots ?

Olá @Marcelo_de_Oliveira

Hoje não é possível fazer isso diretamente. No entanto, tempos algumas opções:

  1. Criar uma estrutura de atendimento com sua equipe para que sempre fechem o ticket dos clientes que já passaram do tempo de atendimento (5 minutos, por exemplo).

  2. Utilizar das nossas APIs (https://docs.blip.ai/#desk) para fechar os tickets programaticamente, assim que o usuário foi redirecionado.