Bom dia pessoal, estamos sem conseguir receber e enviar mensagens aqui no nosso portal

Alguem sabe se esse problema pode ser pontual?

1 curtida

@Alison_Xavier , tudo bem ?

Poderia nos dar mais informações do ocorrido se é com o desk o no bot em geral que isso está ocorrendo? Pois no momento não temos nenhum registro de falha.

1 curtida

Bom dia Rafael, está assim:
Quando as atendentes mandam mensagem ficam com o status “Fala ao enviar mensagem.”
Eles tentam umas 4 vezes e vai para a pessoa.
Outro problema também, é que não estão conseguindo receber imagem dos usuários.

1 curtida

Abre um chamado no suporte @Alison_Xavier !

Aqui também estamos com o mesmo problema e aguardando retorno do suporte!

Abraço,

1 curtida

Muito obrigado, vou abrir então!

1 curtida

@KarennCris e @Alison_Xavier conforme relatado por vocês já está sendo tratado a ocorrência e vocês podem acompanhar pela nossa pagina : https://status.blip.ai/

1 curtida

@Rafael_Figueiredo , obrigada pelo retorno.
Estou acompanhando aqui.

Aproveitando, poderia me ajudar numa dúvida?

Fizemos um disparo de mensagens ativas hoje e notei um outlier no volume de mensagens não entregues. Bem maior que o habitual.

Acredito que isso possa estar relacionado ao problema, correto?

1 curtida

estranho, hj nao recebi nenhum chamado no blip, fui ver e tem 2 la pela metade com erros, porem tenho tratativas parar abrir ticket quando ocorre isso, mas nao abriu

@KarennCris sim está relacionado ao problema.

1 curtida

Obrigada, @Rafael_Figueiredo .

Acabei de receber um report do time de suporte e passei para eles essa questão também. :wink:

1 curtida