📺 Bolão de Stranger Things: quem pode morrer no final da 4ª temporada?

Eis que os 365 dias de Junho passaram… chegou Julho, chegou Sexta-feira, e chegou volume dois da quarta temporada de Stranger Things :pugvibe: não sei se rio ou se choro :upside_down_face:

Stranger Things Steve GIF by NETFLIX

Não sei vocês, mas eu tava ansiosíssima esperando por esse momento. E nós aqui do time de Community já começamos nosso bolão de quem vai ganhar um beijo do Vecna e partir pro mundo invertido com a Barb :watching:

:exclamation: Lembrando que aqui vamos só dar nossos palpites ein galera, sem spoilers :exclamation:

MINHAS 3 PREVISÕES SÃO:
:skull: Eddie
:skull: Steve
:skull: Murray

Com isso dito, já gostaria de declarar aqui que se o Steve morrer eu estarei tirando 1 mês de recesso para processar meus sentimentos… :rofl:

Agora é com vocês! Quem vocês acham que pode morrer no final da 4ª temporada?

Compartilhem aqui embaixo com a gente :point_down:t4: daqui a um tempinho voltaremos aqui pra conferir quem previu a tragédia :cry:

2 curtidas

Ai meu coração… dá 23h, mas não dá 18h…

Me dói falar isso, mas acho que a Max está com seus minutos contados… ou vcs acham que a pilha do Walkman dela é infinita? É gata… acho que não vai dar tempo de trocar as pilhas não…

Se o Eddie morrer eu vou ficar Full Pistola!

Stranger Things Eddie GIF by NETFLIX

3 curtidas

Ai, @KarennCris e @Ana.Lu , maratonei demais esse final de semana e ainda não me curei desse rolê que aconteceu na série! :cry: nã tô conseguindo segurar essa barra que é me apaixonar pelos personagens!

Maaaaaaas, já vi que vai ter continuação, ein? :heart::heart::heart::heart:

2 curtidas

Eu fiquei simplesmente, desidratada… :sob:

2 curtidas

Não to sabendo lidar até agora, que ultimo ep foi esse :sob: :sob: :sob:

1 curtida

queria ter visto esse post antes

2 curtidas

Dois @Pedro_Lucas , terminei de assistir semana passada a temporada e só conheci o fórum hoje.

Sobre a série, achei top! quero 5/6 temporada, no mínimo, mas bem feito! kkk
Sobre o Eddie, personagem irado e o final tocando guitarra ao som de Metallica com aquele cenário foi ainda melhor kkk

Amo rock n roll, esse ano assisti Metallica no mineirão !!!

2 curtidas