Respondido

Bloqueio do Bot aos Finais de Semana


Reputação 3

Bom dia,


Sou novo por aqui, e gostaria de saber se é possível bloquear o funcionamento do boot aos finais de semana, retornando uma mensagem de ( funcionamento de Segunda a Sexta ), se é possível fazer pelo Builder ( não tenho conhecimentos em programação ) ou se for só por linha de comando, como fazer ?


Desde já agradeço o apoio de todos.

icon

Melhor resposta por GabrielPetrone 20 January 2022, 16:02

Veja o original

6 comentários

Reputação 7

@Leandro_Ruan_Ribeiro boa tarde.


Você consegue fazer isso utilizando esse tópico aqui e caso precise de ajudar é só avisar. blz?


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360058710494-Como-configurar-horário-de-atendimento

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Leandro_Ruan_Ribeiro !

Boas-vindas à Comunidade! 💙




É possível sim, a partir do artigo que o @Rafael_dos_Anjos postou você já terá um direcionamento.

Além disso caso ainda precise de um exemplo prático sobre essa situação, você pode criar um novo chatbot usando o modelo de “Atendimento Humano”:


Neste modelo tem um exemplo completo de como fazer essa verificação, no bloco 2.0 - Verifica Horário Atendimento, juntamente com as Variáveis de Configuração.


Espero que te ajude. Qualquer coisa é só nos mandar uma mensagem aqui.


Abraços.

Reputação 3

Boa tarde, agradeço pelo retorno. Agora voltei a focar nesse projeto fui executar e me surgiu uma duvida, como ficaria a validação da variável , para as condições de saída ?


Realizei o JSON de acordo com o tópico, mas na hora de validar na condição de saída fiquei com duvida de como validar e colocar direcionamento.

Reputação 3

Boa tarde, agradeço pelo retorno. Agora voltei a focar nesse projeto fui executar e me surgiu uma duvida, como ficaria a validação da variável , para as condições de saída ?


Realizei o JSON de acordo com o tópico, mas na hora de validar na condição de saída fiquei com duvida de como validar e colocar direcionamento.