Respondido

Bloqueados para enviar mensagem


Olá, estou com dúvidas para o envio de mensagens pelo blip desk, já mexi nas configurações e mesmo assim me diz que depois de 24 horas não é mais possível, como devo proceder?

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 19 October 2022, 23:06

Veja o original

5 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Kevyn_Assano_Andreas isso é uma limitação do próprio canal de comunicação, para isso recomendamos que encerre aquele ticket e faça o envio de uma notificação ativa para o cliente para que ele volte a comunicar com o bot e voltar ao atendimento humano.

Tem como eu enviar uma mensagem automaticamente? para todos

Reputação 7
Crachá +3

@Kevyn_Assano_Andreas sim ,mas ai teria que criar uma lista de distribuição ou usar planilha.

Tem como eu proibir de bloquear de responder?

Reputação 7
Crachá +3

@Kevyn_Assano_Andreas você fala do bloquei de 24 horas? Isso é uma politica de uso do canal do whatsapp e não há como fazer nenhum tipo de configuração.

Comente