Olá, pessoal, tudo bem?
Criei alguns blocos para envio de mensagens ativas pelos departamentos:
Só que quando vamos disparar as mensagens ativas eles não aparecem como uma opção no WhatsApp Broadcast, alguém sabe o que pode ser?
Olá, pessoal, tudo bem?
Criei alguns blocos para envio de mensagens ativas pelos departamentos:
Só que quando vamos disparar as mensagens ativas eles não aparecem como uma opção no WhatsApp Broadcast, alguém sabe o que pode ser?
@Jhonatan_Gomes_Diniz boa tarde, pode enviar o print dessa pagina do broadcast? Da pagina completa.
No conteúdo, como está? E o bloco aguardando resposta do usuário como está esse bloco?
Está aguardando a resposta do usuário?
Sim,
E quando ele responde direciono para um bloco, verificação de horário e depois atendimento humano!
Antes de enviar para atendimento humano o usuário precisa interagir com sua notificação ativa, você fez isso? Você não pode mandar o cliente direto para atendimento humano.
Sim,
Ele só vai para o atendimento humano, caso haja resposta do usuário!
Boa tarde, Jhonatan! Tudo bem?
Os blocos de “Retorno Contato Ativo” para que sejam selecionáveis no plugin Whatsapp Broadcast precisam possuir entrada do usuário.
Interessante complementar que nos envios realizados através do Growth não há essa exigência.