Bloco de encerramento

Oii, Blipers. Tudo bem? Olha eu aqui novamente.

Gente confesso, que eu e meus amigos da inovação e tecnologia apanhamos muuuito com a plataforma. Mas vamos lá…

É possível criar um bloco de encerramento? Como assim Gabryella? Não foi eu quem montei o builder, acho que por isso apanho tanto, e de uns tempos para cá, eu percebi alguns “imperfeições” e gostaria da ajuda de vocês para mudar.

hoje o nosso fluxo está assim…

Olha só, quando estamos foram do horário de atendimento, o cliente envia mensagem > recebe a mensagem de boas vindas (1.0) > o bot identifica o horario de atendimento (2.0) e se estiver fora ele encaminha para o bloco 2.1 porém o cliente fica ali no 2.1 até ter um atendente humano, aumento o tempo de espera do cliente, o correto seria então encerrar o chamado pra ele abrir um novo, dentro da janela

O que eu gostaria é de criar um bloco de encerramento.
Cliente entrou > não estamos disponível (2.1) ele é direcionado para o bloco de encerramento. Isso tbm seria aplicado para o bloco de nota de atendimento após o cliente justificar a nota abaixo de 7.

Observe que hoje o nosso bot é um looping. Após dar a nota de atendimento, se ele não mandar nenhuma outra msg é encerrado, se ele mandou um
“10”
“vocês são dms”
ele abre outro chamado, pois é direcionado para o inicio

Hoje temos habilitado a opção de encerramento manual pelo atendente e o tempo limite de espera para a nota, após 60 minutos sem resposta não é computado a nota e depois de 60 minutos se ele manda a nota abre um novo chamado :exploding_head::exploding_head::exploding_head:

bom, resumindo como eu posso criar um bloco de encerramento ?

2 Curtidas

Olá @Gabryella_Rezende, tudo bem? Então, como já dizia o Jack, vamos por partes…

Então é possível haibilitar sim esse bloco de encerramento, acredito que o melhor fluxo seria, se não há atendentes disponíveis vai para o encerramento, do encerramento vai para o início.

Fiqui meio confuso na parte em que disse que o bot é um looping, se ele não responder a nota de atendimento o fluxo é encerrado? Nesse caso você iria enviar ele para o bloco de encerramento estou certo? Ou seja ele vai para o início, e se ele responde a nota, ele vai para o início também né? Então nesse caso não é bem um looping, o processo foi encerrado então ele deve voltar para o início mesmo.

Abaixo um exemplo de como faço minha validação, se a variável de verificação de atendimento não for válida, logo não existe atendimento, então envio o cliente para o encerramento com a mensagem de que não há atendentes.

Mas fiquei curioso, existe algum motivo do fluxo atual mesmo que não tenha atendentes envie para o bloco de atendimento? Seria apenas para deixar o cliente em espera na fila mesmo e ainda ter a chancce de resgatar o atendimento?

1 Curtida

Hey @Gabryella_Rezende , tudo bem?
O @Adriano_tsi já tá te dando uma ajudinha e conte comigo também :wink:

Mas depois de ler esse seu relato eu pensei aqui que talvez o brilhantíssimo/excelentíssimo/magnífico bot que o @Wesley.Oliveira construiu pode te ajudar a explorar e entender um pouco mais sobre algumas de suas dúvidas e outros possíveis usos da plataforma.

Sem mais delongas, dá uma olhada aqui:

Mas vamos no falando, em caso de dúvidas não hesite em nos perguntar!

Abraços.

3 Curtidas

@Adriano_tsi é exatamente isso, não temos um bloco próprio para o encerramento. :rofl::rofl:

Após as meninas fecharem o chamado o cliente vai para a NOTA DE ATENDIMENTO neste bloco temos a inativadade, o cliente tem 60 minutos para dar a nota de atendimento se não tiver nenhuma resposta ele volta para o inicio.

Ocorre do cliente avaliar 120 minutos depois, ai ele recebe a mensagem de boas vindas. Essa é a melhor forma até o momento, antes, o cliente não avaliava > mandava qualquer mensagem > e o sistema computava como nota, ou seja não abria outro chamado o que nos prejudicava muuito.

Mas esse nem é nosso impasse :rofl:

…Respondendo a sua curiosidade que é justamente o nosso problema

NÃO TEM O PORQUE DO CLIENTE FICAR NA FILA, mas ai vem outro gargalo, como saberemos quem entrou em contato fora do horário de atendimento? rsrsrsrsrs :dizzy_face:

losing my mind GIF

2 Curtidas

Hey @Gabryella_Rezende !

Essas são algumas ideias :happyblip:

2 Curtidas