Bloco de atendimento Humano

Então, sou novo nessa plataforma e um pouco leigo.

Montei todo um fluxo, tudo certo até então. Mas na hora que fomos “virar” a plataforma para o Blip, fiquei tendo erros, os tickets não finalizam, são sempre transferidos para outros atendentes, e até mesmo os testes do chatbot teste do builder. Então não sei como fazer.

Alguém pra me dar essa luz?

1 curtida

hehehe Gabriel, vamos por parte, como configurou o atendimento humano? configurou certinho as regras de atendimento? e as equipes como estão? são os dois primeiros fatores a se olhar

Oi @Gabriel_Freitas_de_M! Tudo certo?

Boas-vindas à Comunidade! :tada: Já que você está chegando agora, recomendo que leia os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente um blipper :blue_heart:

Não se preocupe! A Comunidade é livre de julgamentos e está pronta pra te ajudar! Seguindo a fala do @Pedro_Lucas, você pode explicar melhor como fez as configurações de atendimento?

1 curtida