🔗 Blipper indica: Bebida para o Happy Hour 🍸

Eu ouvi #sextou finalmente???

Seguindo o novo tópico lançado pela @Karol na semana passada, no Blipper Indica de hoje queremos compartilhar dicas de boas pedidas de bebidas para o Happy Hour :cocktail:

Happy Hour Drinking GIF by Schitt's Creek

Começando pelo básico, talvez uma das informações mais importantes que deveríamos saber sobre uma pessoa além do mapa astral :eyes: Vocês são #TeamCerveja, #TeamDestilado ou #TeamDoseShot?

Eu geralmente gosto do clássico - uma cervejinha bem gelada :beer: mas confesso que no Happy Hour eu gosto de desfrutar algum drink gostoso :cocktail:

Meus top 3 são:

:1st_place_medal: Mojito: pode parecer sem graça, mas o calor do Rio de Janeiro implora por um drink refrescante e nada melhor que limão e hortelã pra isso, não é mesmo?

:2nd_place_medal: Moscow Mule: seguindo na linha do frescor, qualquer bebida que tenha uma pegada de gengibre na receita… já pode mandar pra cá!

:3rd_place_medal: Luisque Fizz: confesso que esse aqui eu só bebi uma vez em uma hamburgueria mas foi tão gostoso que já considero pacas e entrou no meu top 3 - inclusive, se vocês encontrarem algum drink de gin, xarope de morango e hibisco, limão e soda de gengibre, podem cair dentro que é sensacional!

Agora é a vez de vocês! Contem aqui nos comentários pra gente quais são suas indicações de ouro para o Happy Hour!

Classic Film Drink GIF by Warner Archive

6 curtidas

Só os amantes de uns bons drinks respondem! :tropical_drink::wine_glass::tumbler_glass: :cocktail::beers:

Eu amo um bom vinho, principalmente rosê. Salva qualquer coisa! Mas também não dispenso um Moscow Mule, uma caipirinha de limão com cachaça e aqueles drinks tão docinhos que quando você assusta já tá super crazy hahahaha

3 curtidas

Eu não sou a melhor pessoa pra responder isso, por motivos de eu quase não bebo não sei.

Eu não gosto de coisas amargas, então eu sou igual tia que só bebe coisas doces com leite condensado hahaha

Caipirinha: como essa não tá no top de vocês? Tem tanta versatilidade de sabores que fica impossível não gostar

Frozen Daiquiri: pode ser de qualquer sabor de fruta (embora eu prefira o de morango). Bem refrescante, docinho e azedinho na medida certa!

3 curtidas

Ei, @Ana.Lu :heart: amei esse tópico, afinal, é ideal para quem curte tomar uns bons drinks! :eyes: Eu sou suspeita para falar: amo um bom vinho! Mas tem uma bebida que mexe com o meu coração: bomberinho! É aquelas que você encontra em qualquer boteco e a combinação é simples: cachaça, groselha e limão! Docinho e vai que vai! :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas