Blip se encontra com instabilidade (não funciona)


Preciso de ajuda, estou com instabilidade no blip, conseguem em ajudar!


33 comentários

Reputação 4
Crachá +1

O mesmo por aqui, já abri um ticket questionando quando volta ao normal 🥲

Jessica onde abro o ticket?

Por aqui tbm, os atendentes, não conseguem acessar o desk, erro de conexão.

https://support.blip.ai

Estou com o mesmo problema por aqui.


Abri um chamado, vamos aguardar.

Juliano o chamado é aberto de qual forma, é somente por aqui ?

Aqui também, não consigo acessar nenhum portal da takeblip.

https://support.blip.ai/

Obrigada Juliano

Já estão trabalhando na resolução, já apareceu no blip status

Mais cedo tive problema para acessar o desk também. Aparentemente normalizou por aqui, já fiz dois atendimentos. No entanto, o portal blip para monitoramento dos atendimentos e demais funcionalidades não está abrindo.

Não passaram nenhuma posição ainda ne, não tem nenhum canal que podemos ligar?

Reputação 2

Aqui também segue indisponível! 😦

Nada por aqui também, poderiam pelo menos informa um tempo estimado para a resolução do problema.

Reputação 6
Crachá

Aqui tbm nada 😦 está dificil.

Pessoal, este link informa as condições da plataforma no período.



Estão com problema desde muito cedo, na verdade nos últimos 90 dias vem ocorrendo com muita frequência problemas na plataforma.


Mas gostaria muito de uma reposta do suporte com um previsão de retorno, meus clientes não possuem muita paciência, estou perdendo muitos negócios a cada hora com serviço fora do ar.

Está geral o problema.

Por aqui tudo parado também Desk e Portal.


Nada ainda … não consigo acessar.

Voltei a enfrentar instabilidade na plataforma. Vários atendimentos em andamento e a página não volta mais ao normal… Complicado…

A minha plataforma voltou mais caiu novamente!

Está o dia inteiro fora do ar, desde quando cheguei no escritório, às 09h da manhã, já não consegui logar. Não existe atendimento e nem previsão de normalização. Estão transferindo a culpa para a Meta (Facebook), sendo que na empresa concorrente (Zenvia) está tudo normal! 😃

Nada de darem um retorno, de quando vai voltar!

Atendimento e foco no cliente só existe nos PPTs. 😆

Não tem nenhum número que podemos ligar, para poder saber alguma posição?

Comente