Blip não Responde Algumas Saudações

Olá pessoal,

Tenho notado uma alta taxa de usuários que enviam a saudação pro Chat (workplace) e não recebem resposta alguma do Blip.
Alguém ja teve esse problema? Não tenho condição alguma para iniciar o chat, estou utilizando o padrão. É como se a mensagem não tivesse uma condição de saída, pois ela chega no blip. Consigo ver na aba de Contatos.

Claudio, beleza?

Você consegue ver no Log do Blip o que acontece com essas mensagens e esses usuários? Você consegue acessar indo no Menu “... > Log

image

Tente encontrar em uma dessas mensagens. Você vai ver que o ID dela é um link. Ao clicar nesse ID você irá abrir o Log dessas mensagens, aí vai conseguir ter uma ideia. Você pode pesquisar pelo Id do usuário para facilitar.

1 Curtida

Olá Bruno, fiz o que você falou.
Achei os logs de um contato específico que não houve resposta.
Tinha uma condição específica que uma Execução de Script antes de enviar a msg de saudação. Esse script deu como Erro.
Não achei que isso impedisse de seguir o fluxo. Pois la na frente a situação se resolve, mesmo o script tendo falhado…

1 Curtida

Sim, Claudio, o erro no Script pode travar o fluxo.

Você encontrou uma solução então?

Olá Bruno, obrigado pela ajuda. Estou acompanhando e desde que arrumei isso não tive mais problemas. Marquei como resolvido aqui…

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.