Blip não identifica variavel

Boa noite, eu criei uma requisição http e está funcionando, porém na hora de enviar a variavel para o script o blip nao reconhece a variavel criada no escopo

alguem poderia me dar um help? obrigado!

Bom dia amigão. Você está passando ela como parâmetro dentro do JS?

@Jonas_Josino_Monteir não identifica ou só não aparece no input desse select? Se você digitar ela manualmente e der um enter (ela vai ficar azul), o seu script não identifica?

Isso também é importante de ser pontuado, inclusive sobre a ordem em que ela passada (em casos de mais de uma varíavel sendo passada).

então… estou tentando passar dentro do input do select para usa-lo dentro do script, porem o input nao reconhece a variavel criada e com isso nao chego nem na parte do script…

O script nunca vai reconhecer a variavel, pq ela nao da para ser setada nesse campo

OBS:

A variavel é reconhecida no pelo bot, porem nao na aba de script

Jonas, o select é só uma maneira de ajudar visualmente, mas a varíavel não aparecer nele não signifca que não irá ser identificada pelo script. Faça o teste, por favor.

1 Curtida

Fala bruno, eu ja escrevi o nome dela no input, mas depois de salvar essa variavel q salvei no HTTP dentro do scrip ele nao reconhece, agora nao sei o motivo… =/

vou elaborar o passo a passo que eu fiz aqui mostrar para vocês atraves de imagens.

1 Curtida

Ei @Jonas_Josino_Monteir, tudo certo? É bom ter você aqui com a gente! :heart_eyes:

Bem-vindo ao nosso Fórum! Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: https://forum.blip.ai/t/conheca-a-comunidade-blipper/7447

Espero que o Bruno tenha conseguido te ajudar, mas qualquer coisa, estamos aqui. E quando puder retornar para contar a solução, vai ser ótimo para ajudar outros blippers. :blush:

1 Curtida

Boa tarde galera, consegui resolver ja… era algo muito idiota , estava sempre aguardando o reconhecimento do software pela variavel, e quando colocava na marra clicava em outro campo a variavel sumia do input, descobri q era só apertar enter pra setar… Obrigado pela paciência e ajuda de vocês.

2 Curtidas

Hahahaahahha acontece com as melhores pessoas. Imagina! Estamos aqui para isso mesmo, sempre que precisar.
Um abraço!

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.