Blip Meetup 2021 ✨

Olá Blippers!!!

Nosso primeiro meetup do ano já está programado para a última semana de Janeiro e chegará repleto de novidades!!! :boom: :boom: :boom:

Para inaugurar os trabalhos deste novo ano em grande estilo, quero saber de vocês, nosso queridos Blippers, o que querem ver no conteúdo do nosso próximo encontro. Afinal, esse evento é para vocês e nada mais certo do que a decisão ser de vocês.

Reuni alguns temas que pipocaram no fórum no últimos mês e deixarei disponível nessa enquete. Cabe a vocês escolherem por qual desses temas se interessam mais, fechado? :handshake:

Sobre a votação começamos hoje, dia 12/01, e terminamos na quinta ao meio dia. A opção mais votada será o tema de apresentação do meetup

Contamos com você e se sinta livre para comentar outros temas que possam te interessar.

Qual destes assuntos você quer ver no próximo meetup?
  • Como usar uma API de geolocalização no Blip?
  • HandsOn: integrações com ferramentas de CRM
  • Ações no Blip: O que, por quê e como usar
  • Customizando mídias com variáveis no Blip

0 votantes

5 Curtidas

Customização de mídias! :smiley:

3 Curtidas

Customização de mídias e louca para saber como os responsáveis fizeram aquela Campanha de Natal belíssima da Take Blip :heart:

@GabrielPetrone corre aqui! :running_man:t3:

2 Curtidas

Caraca, que difícil… votei pela emoção ao invés da razão! E ainda quase atraso pra votar, valeu por ter me avisado @Bia :smiley: … deixa eu retribuir né…

Ow @Pedro_Lucas e @URSOFT_Telecom e @Marcelo_Bogobil , já votaram?
@Arthur_Grigoletto não te conheço mas to te convocando pra votar! hahaha

2 Curtidas

ja votei sim kkkkkk por sinal perdi o primeiro

2 Curtidas

Opa, valeu por lembrar mano! Votei agora, top demais

3 Curtidas

@GabrielPetrone não se preocupe que agora todo mês vocês poderão participar da escolha do meetup. E sinta-se a vontade para sugerir assuntos que gostaria que nós trouxéssemos por aqui, seja meetup, live, webinar. :wink:

2 Curtidas

Ainda dá tempo de votar pessoal, a enquete fecha só ao meio dia!!!
:robot: :alarm_clock:

2 Curtidas

Pootz! Vacilei, cheguei 1h atrasado!
Eu votaria na vice campeã!
Mas agora já era!
Estarei mo meetup!

2 Curtidas

Aaah @Marcelo_Bogobil foi por pouco. Mas não se preocupe, todo mês vamos ter meetup e vamos decidir juntos aqui na comunidade quais assuntos vocês querem ver. Aproveita e já deixa nos comentários temas que você gostaria de ver numa próxima edição. :wink:

3 Curtidas

Olá pessoal, tudo beleza?
Os Blippers pediram e a Blip Community escutou :genie:

Venho aqui anunciar que o meetup, com o tema que venceu a enquete, vai acontecer nesta quinta-feira dia 28 de janeiro, às 19 horas Uhuuul :tada:

Para conduzir esse papo tão esperado, vamos contar com a Bruna e o Gabriel, que são nossos Blip Developers.

Vamos falar sobre:

• Como a campanha de Natal da Take.Blip foi construída
  • Qual ferramenta foi utilizada para criar os vídeos dinâmicos
  • Todos os detalhes da integração com o Blip
  • Como preparar o bot para essa interação

Já tem alguma pergunta, dúvida ou curiosidade sobre o assunto?
:point_right: Envie aqui e ela será respondida durante o evento.

Inscreva-se já e garanta sua vaga
Encontro vocês lá :wink:

2 Curtidas

@Marcelo_Bogobil, @Arthur_Grigoletto, @GabrielPetrone, @Pedro_Lucas, @URSOFT_Telecom fiquem de olho nesse post :point_up_2: e se inscrevam pro meetup ;), já temos até um sli.do aberto para enviar dúvidas e perguntas.

1 Curtida

eu vou levar o notbook e ver no treino se lasque

4 Curtidas

Aeew vem @Pedro_Lucas !!!
#TeamBlip

2 Curtidas

Obrigado por avisar @Bruno !!
Me inscrevi, mas não posso garantir muito, esse horário nem sempre consigo por conta do Arthur :frowning: por enquanto ele é muito pequeno e não aguenta ficar quieto parado. O que me conforta sobre isso é a música “Todo mundo Chora” do Mundo Bita. hahahaha!

3 Curtidas

Entendo @GabrielPetrone, o horário do meetup geralmente é 19h mesmo, mas podemos estudar fazer edições em outros horários para atender quem não pode participar, beleza?
De toda forma, a partir da próxima semana à quintas-feiras teremos lives aqui com a comunidade, será ótimo ter sua presença… Aaah e vai ser em horário comercial :wink:

2 Curtidas

Que bom saber disso @Bruno ! Entendo perfeitamente e sempre vou tentar me ajustar pra participar sim! Uma sugestão seria disponibilizar o meetup pra assistir ondemand, caso eu não consiga participar, vou cobrar isso! hahahaha Até porque, já mandei umas pgtas lá no sli.do.

Abraços!

3 Curtidas

Atenção @Bruno cadê o link direto pro template de markdowns?
Não consegui identificar no meio de tanto templates, dá esse help pls! :heartpulse:

@GabrielPetrone talvez eu tenha seguido a fonte: vozes da minha cabeça. Eu juro que cheguei a fazer e postar lá. Mas prometo que se não tiver, amanhã eu coloco e mando aqui, pode ser??

2 Curtidas

Hey Blippers.
Reforço o pedido feito durante o meetup, avaliem nosso evento nesse form de feedback. è rapidinho, 3 perguntinhas e nos ajuda demais a evoluir e preparar conteúdos mais alinhado co mo que vocês querem ver. :wink:

2 Curtidas