Blip fora do ar hoje (17.08.2022)?

Não estou conseguindo acesso o canal de atendimento, fica carregando mas não entrar

2 curtidas

Olá, @THAIS_RODRIGUES_MURA. Sim, pedimos imensas desculpas pela instabilidade no dia de hoje no Blip Desk, que encontra-se fora do ar. Todos os times responsáveis já estão buscando por soluções eficazes, tá? Sigo à disposição e assim que tiver novidades, volto a comunicar você. Obrigada!

1 curtida

Bom dia. Existe alguma previsão?
Desde as 08hs estamos sem acesso :confused:

1 curtida

Por aqui está ocorrendo o mesmo. Não carrega interações com o bot e nem direciona ao atendimento.

1 curtida

Cerca de 40 minutos, @Vinicius_de_Marchi . Você pdoe acompanhar pela página de status: https://status.blip.ai/

tambem estamos com o mesmo problema

1 curtida

Pessoal, :sparkles: a instabilidade foi resolvida! :sparkles:

Podem confirmar se tá tudo certo? :blush: Qualquer coisa que pudermos ajudar, estamos aqui.

@THAIS_RODRIGUES_MURA @Vinicius_de_Marchi @Alex_Marlon @Chimica_Edile_Group

situação regularizada por aqui. Obrigado!

1 curtida

voltou ao normal

2 curtidas

Boa tarde!
O site retornou, porém estou travada.
Aparece um cliente a ser atendido mas quando tendo atender diz que já foi puxado por outra pessoa.
Mesmo atualizando a página ou refazendo o login continua travado.

1 curtida

Oi @Izabella_Silva, bem-vinda à Blip Community! Fique à vontade para visitar esse espaço sempre que quiser, seja para tirar dúvidas ou compartilhar experiências. :happyblip:

Sobre este problema, tenho algumas alternativas para você caso ainda esteja travando. A primeira é tentar finalizar o atendimento pelo login da pessoa administradora do Desk. A outra é esperar, pois com o tempo o atendimento vai finalizar sozinho (isso já aconteceu com alguns usuários e eles garantiram que o ticket some sozinho). Espero ter ajudado! :blush:

Deu certo, obrigada Bia!

1 curtida