Blip Desk Scheduler: Aprenda a configurar seus horários e feriados de forma fácil e por filas


Blip Desk Scheduler 🤖


A extensão que permite que você defina facilmente os horários de atendimento e agora podendo fazer essa gestão por filas.🕑


Quando os clientes entram em contato após o horário comercial, tudo deve ser ajustado para que ele não caia na espera eterna, certo?


Para realizar essa configuração são sempre necessários muitos detalhes, criar e alterar scripts, configurar variáveis e por aí vai.


A extensão Blip Desk Scheduler simplifica esse processo, nessa nova versão desenvolvida pela célula Athenas contém melhorias na interface gráfica e possibilidade de configuração por filas.


É possível configurar os horários de atendimento por dia, tendo ainda a possibilidade de adicionar intervalos. Além dos horários de atendimento é possível também sinalizar os dias sem atendimento através de um calendário.


Todas essas funcionalidades podem ser aplicadas individualmente ou sincronizando todas as filas.


Esta nova versão já está disponível na guia extensões!!


Conforme mostrado no “gif” abaixo, é muito fácil de usar.


Siga estas etapas no primeiro acesso:



  • Instale a extensão

  • Faça o download e instale o template

  • Digite a chave do seu bot, caso instale no seu roteador(veja como localizar a chave)

  • Selecione a fila que deseja definir o horário ou sincronize todas

  • Escolha o horário de atendimento

  • Selecione as datas de não atendimento (se houver)

  • Salve!


Pronto!


Suas configurações já estão prontas para uso!


A extensão também tem um vídeo explicativo de como utilizar e a documentação para consulta.


Qualquer dúvida a Célula Athenas está disponível para ajudar vocês!


@Manel

@Giusier_Ferreira

@Pedro_Lucas

@Leonardo_Xavier

@Gabriel_Silva_Branda


Até a próximas novidades! 👀


2022-07-01-14-17-57


8 comentários

Reputação 7
Crachá +2

@Bruno_Gabriel , @Rafael_dos_Anjos , @KarennCris oia ai e se der problema pode me chamar

Reputação 7

Top mano!!!


Bom dia Rosiane, tudo bem?

Poderia por gentileza detalhar o passo dois: * Faça o download e instale o template" Como eu faço isso?

Boa tarde Vinicius, tudo bem?


Essa parte aí é o seguinte, tem um botão lá no cabeçalho da página da extensão chamado Bot de exemplo


image


Quando você clica nesse botão, a extensão vai baixar na sua máquina o JSON do template que a Rosiane comentou no post acima.


Após baixar esse arquivo, agora é só carregar ele no seu bot.


image



E foi mal pela demora. 😢

Se eu carregar o BOT EXEMPLO no meu atendimento humamo, eu nao perder meu fluxo original?

Reputação 2

O que acontece se o cliente entrar em contato fora desse horário estipulado? É possível mantê-lo em uma fila de espera (possibilitando sair) ou isso não é aconselhável?

Não, você vai perder o seu fluxo do seu bot atual.


Eu recomendo que você crie um bot separado com o fluxo da extensão, aí você consegue testar para ver se vai te atender. 😉

Quando a pessoa entra fora do horário lá no bot de exemplo, ele recebe uma mensagem com os horários de atendimento e depois uma pergunta.


image


Existe a opção Aguardar atendimento na pergunta, mas ela só manda o cliente direto para o bloco de atendimento humano, sem ter opção de sair.


Se você for implementar essa funcionalidade no bot de exemplo, o ponto de partida é o 2.1 - Fora do horário.


Comente