Blip Desk respondendo sozinho

Pessoal, uma coisa estranha está ocorrendo.

Estou realizando o transbordo para humano, porém, em certos momentos, o desk está respondendo sozinho as perguntas do cliente.

WhatsApp Image 2021-02-11 at 11.13.00

Esse “Desculpe, não consegui entender!” está aparecendo em diversos momentos…

O que poderia ser?

1 Curtida

Ele está caindo no bloco de exceções tem que ver o por que isso ta rolando

Bloco de exceções dentro do chat no atendimento humano ? Estranho d+ isso

1 Curtida

ENTÃO ESTÁ ACONTECENDO CMG TBM, o cliente está se encerrando sozinho @GabrielPetrone @adrianod @Bia @Bruno @todo_mundo @Caiof EU TO COM O MEMSO PROBLEMA A UNS DIAS ALERTA DE BUG kkkkk

1 Curtida

Será que não é delay / sobrecarga nos servidores do wpp?

Isso pode estar até ligado naquele outro tópico sobre mensagem ativa hein…


Pelo jeito pode ser algo assim msmo…
Talvez só não saibam que não está 100% resolvido?
2 Curtidas

É, talvez sim… Isso começou de ontem para hoje, depois da instabilidade.

2 Curtidas

já ta rolando cmg a umas semanas man

1 Curtida

Ei @Rodrigo_Valentim e @Pedro_Lucas! Como estão?

O @GabrielPetrone tem razão. Pode ser que tenha a ver sim com a instabilidade. Inclusive, temos outros tickets abertos no Suporte com relatos semelhantes. Vocês podem abrir por favor um ticket no https://support.blip.ai/hc/pt-br?

De qualquer forma, já foi escalado para o time responsável, ok? Quando tiver mais atualizações, reporto aqui.

5 Curtidas

Ticker já foi aberto. Obrigado

1 Curtida

:palm_tree: :eyes: :palm_tree:

1 Curtida

@Rodrigo_Valentim deu tudo certo?

1 Curtida

Deu sim, Bia. Obrigado pela pergunta.

Valeu o apoio de sempre

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.