Blip desk desconectando sozinho

Bom dia, demos iniciou ao atendimento no blip desk a 02 dias e as atendentes tem relatado que o blip desk está desconectando sozinho e retornando para tela e login, no inicio do dia elas abrem o navegador e conectam ao blip desk e continuam realizando as demais funções Ex: acesso ao e-mail, atendimento em nosso sistema ERP e etc…
E quando clicam na aba do blipdesk ele está desconectado, na tela de login, isso é normal? ele desconecta automaticamente?

1 Curtida

sim sim, ele desconecta a cada 30 minutos de inatividade

1 Curtida

Nossa complicado, pois nossas recepcionistas ficam no atendimento do blip desk e no atendimento presencial em nossa clinica, e precisam acessar site de convênios, e-mail e etc…

1 Curtida

realmente, é padrão do blip, não se tem muito o que fazermos

1 Curtida

Muito obrigada, Pedro.

Oi @Bianca_Carvalho! Como vai?

Como o @Pedro_Lucas bem disse, nesse momento não há o que fazer, já que essa é uma medida de segurança.

Só pra aproveitar a oportunidade, comunicamos essa implementação no Changelog do Blip, no dia 06/10/2020:

Mas seu comentário reforça a necessidade de olharmos pra essa medida e buscarmos maneiras de aplicá-la com menos impacto na operação de profissionais como os quais você comentou.

Assim que eu souber de algo, volto pra compartilhar.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.