BLIP DESK - Atendimento via Whatsapp (através de link no site)

Olá,
Gostaria de fazer o seguinte:

  1. Cliente clica no link “QUERO ATENDIMENTO AGORA”
  2. Whatsapp abre
  3. Inicia-se o atendimento, com agente humano, via BLIP DESK.

Já tenho um rotador ligado ao Whatsapp, já com os serviços configurados. mas não quero que meu cliente caia nesses bots.

Nesse caso especifico eu preciso que já entre direto no atendimento humano(ao clicar no link) sem que entre no meu bot principal.

É possível?

Obrigado.

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Olá @ANDRE_SANTOS_CAVATON, pelo o que eu entendi você já possui um fluxo onde existe um menu e você quer que pelo link essa parte seja “pulada” certo?
Para isso, configure o seu link de atendimento com uma frase, por exemplo, https://wa.me/?phone=555555555555&text=Olá+quero+atendimento+humano&app_absent=0 , e então configure no ínicio do fluxo para que a frase “Olá quero atendimento humano” vá direto para o bloco de atendimento humano.
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Hum…Boa!
Vou fazer isso.
Obrigado!

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