Blip-Desk - Atendente Invisível

Boa tarde,
Alguns atendentes tem me reportado que ao ficar algum tempo sem mexer no Blip-Desk automaticamente fica com o status invisível. Consequentemente, a maioria dos nossos clientes tem caído no aviso de atendente não disponível.

Existe alguma maneira para que isso não aconteça?

Abraços,

1 Curtida

@Vanessa_Fiuza esse é um problema que está afetando alguns atendentes e está sendo tratado pelo nosso time responsável.

olá, alguma previsão para resolução desse problema? alguns de nossos consultores estão apresentando o mesmo problema de status…

Oi Bruno, alguma previsão de ajuste? Tem afetado considerável o nosso tempo de resposta.

1 Curtida

Estou passando pelo mesmo problema. Alguma solução já foi implementada?
Obrigado.

Estou com o mesmo problema na nossa empresa alguém sabe se conseguem resolver?

Oi Bruno.
Bom dia.

Poderia nos atualizar em relação ao andamento dessa solicitação?

Bruno,
Meus atendentes também ficam offline depois de algum tempo de inatividade.
Percebi que essa conversa é do ano passado. mas estou com o mesmo problema.
Isso já foi resolvido?
Obrigado, Vitor

1 Curtida