Blip com instabilidade

Boa tarde,

Nosso Blip esta com alguma instabilidade, pois os atendimentos sumiram do monitoramento. E o Desk esta caindo. Não vi nenhuma atualização no Status, alguém sabe como podemos resolver?

1 Curtida

Oi, @Gabriela_Cristina_Lo! Tudo bem?

O time de Atendimento identificou uma instabilidade entre entre 13:20 e 13:38, mas aparentemente já normalizou.

Estamos investigando para encontrar a causa-raiz agorinha, ok?

3 Curtidas

@BrunaMoreira aqui voltamos a ter problemas na Plataforma. Não sendo possível acessar Portal e Desk .

1 Curtida

Olá!!

@Gabriela_Cristina_Lo aqui também começamos a enfrentar falha no acesso ao Desk e também aos bots pelo Builder.

Não normalizou o sistema.

Aqui também está em branco. Não funciona

Aqui também está assim.

Também não estou conseguindo acessar o desk e o portal.

No https://status.blip.ai/ não tem nada já estão verificando o problema?
@BrunaMoreira

1 Curtida

Pessoal, a página de status acabou de ser atualizada.

A correção que foi feita não surtiu os efeitos pretendidos. A equipe segue trabalhando para que isso seja resolvido o mais breve possível.

Peço que por favor, continuem acompanhando por lá e por aqui.

Obrigado.

2 Curtidas

Chatbots nao aparecem

Boa tarde equipe,
Estou com o mesmo problema. Nossos clientes estão tentando fazer comunicação com nossos atendentes porém não está chegando mensagem. Quando entramos admin está ficando conforme o print acima dando erro

1 Curtida

O meu também está assim, Chatbots não estão aparecendo.

Os chatbots sumiram aqui também há uns 40 minutos.

Ei, pessoal! Boa tarde.

Identificamos que o cluster do banco de dados não relacional começou a apresentar falhas de IO no início desta tarde, provocando seu desligamento e, consequentemente, problemas na nossa plataforma.

Estamos tomando ações emergenciais para estabilizar o BLiP e vamos iniciar agora uma alteração neste banco, separando sua estrutura em diferentes domínios, ok?

Este procedimento irá gerar instabilidades nos próximos instantes, mas os serviços serão restabelecidos em até 60 minutos. Vocês podem acompanhar em tempo real na página de Status.

Peço desculpas pelo inconveniente e continuo à disposição de vocês! Basta me marcar.

1 Curtida

Está chato trabalhar rezando para que a plataforma na caia ao longo do expediente. Já vamos para duas semanas nessa lenga-lenga e sempre um problema diferente, mas com o mesmo impacto (Nossos clientes sem conseguir se comunicar).

Até quando?

3 Curtidas

As mensagens que nos chegam durante esse período não conseguimos recuperar. A instabilidade além de atrapalhar os atendimentos que estão em andamento, impede novas oportunidades de chegar até nós. Complicado…

Pessoal, a manutenção de emergência foi finalizada. Por favor, confiram se a plataforma voltou a funcionar.

Mais uma vez, desculpe pelo transtorno e obrigado.

2 Curtidas

Buenas…
Agora parece estar tudo ok.

Aqui ainda está OFF, DESK e Portal sem Bots!
Erro ao carregar dados.

A instabilidade foi corrigida. Mas agora o Bot sumiu e o Desk não esta abrindo, novamente.